Movida

Beatriz Contelli   |   01/10/2020 13:38   |   Atualizada em 01/10/2020 13:39

Neuquén (Argentina) apresenta atrativos como destino de verão

Participante do Abav Collab, o destino também conta com diversas opções de entretenimento durante o verão

Divulgação/ Tierra Patagonia
Lagos naturais, feiras de artesanato, gastronomia e ainda a oportunidade de ver um eclipse solar, fazem parte dos atrativos de verão de Neuquén
Lagos naturais, feiras de artesanato, gastronomia e ainda a oportunidade de ver um eclipse solar, fazem parte dos atrativos de verão de Neuquén
A província de Neuquén, na Argentina, é uma das expositoras do Abav Collab, evento virtual que acontece até amanhã (02). Em seu estande, o destino está divulgando o que oferece de melhor aos turistas, além de banners, materiais institucionais e vídeos promocionais para o público em geral.

Conhecido como um destino de inverno, Neuquén também tem uma temporada de verão agitada. Passeios pelos lagos e rios naturais, gastronomia, feiras de artesanato e eclipse solar no dia 14 de dezembro tornam a região uma opção para o verão de 2021.

Apesar de ser uma província localizada no noroeste da Patagônia, Neuquén conecta-se com o resto do território argentino e o Exterior por três aeroportos: o da capital, o de San Martín de Los Andes e o de San Carlos de Bariloche. Jet Smart, FlyBondy, Aerolíneas Argentinas e Latam são algumas das companhias que oferecem voos até a cidade ou até cidades próximas.

Neuquén ainda se destaca por suas rotas de vinho, hotéis 5 estrelas, esportes de inverno, parques naturais e opções para o público LGBT+, sempre buscando oferecer um destino seguro e responsável.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias