Filip Calixto   |   01/10/2020 11:56
Atualizada em 01/10/2020 12:02

Argentina é a nova sócia-aliada da Abav Nacional

A Argentina terá eventos de capacitação realizados em parceria com a Abav ainda este ano


Unsplash
O secretário do Inprotur classifica o Brasil como um dos principais parceiros de mercado
O secretário do Inprotur classifica o Brasil como um dos principais parceiros de mercado
Presença constante nos eventos do Turismo brasileiro, a Argentina, por meio do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística), filiou-se à Abav Nacional como sócia aliada. A adesão fortalece o laço com a associação brasileira e a parceria com as agências de viagens nacionais.

“O Brasil representa infinitas possibilidades para o Turismo argentino. É um dos nossos principais mercados e sabemos que podemos oferecer um amplo leque de propostas. Com essa premissa não hesitamos em participar do Abav Collab, assegurando a todo o trade turístico brasileiro que quando a situação sanitária permitir, a Argentina estará muito bem preparada para voltar a receber os visitantes brasileiros”, afirma o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

O representante do Turismo argentino destaca a participação no evento da Abav que acontece esta semana como símbolo da parceria. A Argentina realiza 13 capacitações durante o evento virtual.

Para a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, o ingresso da Argentina como associado aliado à entidade é uma demonstração de confiança nos agentes de viagens brasileiros, que se intensificará com o desenvolvimento de uma série de ações em conjunto. “Temos um fluxo importante de ambos os lados dos nossos mercados, e o trabalho conjunto fortalecerá nossos laços que sempre foram muito estreitos”, aponta.

Entre as ações que serão desenvolvidas pela parceria consta uma programação de dez webinares que serão organizados com exclusividade para as agências de viagens Abav ao longo dos próximos meses. “Com a capilaridade da presença da Abav, estamos confiantes de que esse acordo dará maior visibilidade da marca turística do nosso país em todos os estados brasileiros”, conclui o secretário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7298 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes