Argentina é a nova sócia-aliada da Abav Nacional

|


Unsplash
O secretário do Inprotur classifica o Brasil como um dos principais parceiros de mercado
O secretário do Inprotur classifica o Brasil como um dos principais parceiros de mercado
Presença constante nos eventos do Turismo brasileiro, a Argentina, por meio do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística), filiou-se à Abav Nacional como sócia aliada. A adesão fortalece o laço com a associação brasileira e a parceria com as agências de viagens nacionais.

“O Brasil representa infinitas possibilidades para o Turismo argentino. É um dos nossos principais mercados e sabemos que podemos oferecer um amplo leque de propostas. Com essa premissa não hesitamos em participar do Abav Collab, assegurando a todo o trade turístico brasileiro que quando a situação sanitária permitir, a Argentina estará muito bem preparada para voltar a receber os visitantes brasileiros”, afirma o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

O representante do Turismo argentino destaca a participação no evento da Abav que acontece esta semana como símbolo da parceria. A Argentina realiza 13 capacitações durante o evento virtual.

Para a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, o ingresso da Argentina como associado aliado à entidade é uma demonstração de confiança nos agentes de viagens brasileiros, que se intensificará com o desenvolvimento de uma série de ações em conjunto. “Temos um fluxo importante de ambos os lados dos nossos mercados, e o trabalho conjunto fortalecerá nossos laços que sempre foram muito estreitos”, aponta.

Entre as ações que serão desenvolvidas pela parceria consta uma programação de dez webinares que serão organizados com exclusividade para as agências de viagens Abav ao longo dos próximos meses. “Com a capilaridade da presença da Abav, estamos confiantes de que esse acordo dará maior visibilidade da marca turística do nosso país em todos os estados brasileiros”, conclui o secretário.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA