Turismo do ES retoma capacitações de policiais militares

|

Divulgação
Policiais participando da oficina de Inglês Instrumental
Policiais participando da oficina de Inglês Instrumental
Nesta semana, as atividades do Programa Qualificar ES Turismo foram retomadas com a turma de Inglês Instrumental dirigida a policiais militares. A capacitação foi interrompida em março deste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A atividade é uma parceria entre a Secretaria de Turismo (Setur), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/ES).

Com foco na qualificação dos policiais para atendimento aos turistas que visitam o Espírito Santo, as aulas ocorrem até o próximo dia 31, no período da manhã. As aulas são ministradas por técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, enfatiza que o reinicio do Qualificar ES Turismo é uma das ações que compõem o Plano de Retomada da Economia do Turismo Capixaba. “O retorno de nossas capacitações é muito positivo para o Turismo capixaba. Nosso foco é manter o atendimento aos turistas cada vez mais qualificado e esta ação complementa uma série de atividades que tornam o destino Espírito Santo ainda melhor”, afirmou.

Em novembro, mais uma turma de policiais participará da mesma capacitação. A coordenação do Programa Qualificar ES Turismo é da Gerência de Gestão de Turismo da Setur.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA