Ebook mostra opções turísticas de Belo Horizonte

|

Divulgação/Marden Couto
Com cinco roteiros, mais de 100 páginas e uma série de dicas de onde comer, onde se hospedar, como se locomover e muito mais, foi lançado o primeiro ebook turístico de Belo Horizonte. O #VemPraBH é gratuito e, além de dar dicas sobre atrações da capital mineira, compila uma série de fatos históricos para quem quiser conhecer melhor o destino.

O guia, que segundo os organizadores busca mesclar o clássico e o moderno, apresenta os roteiros Liberdade, Mangabeiras, Mercados, Pampulha e Sapucaí. Há também orientações de blogueiros especialistas na cidade, vídeos e explicações de como as atrações estão procedendo com as normas de segurança contra o coronavírus.

Um dos idealizadores do projeto, Marden Couto, ressalta que este é o primeiro ebook turístico de Belo Horizonte. “Estamos muito felizes por presentear os turistas e belo-horizontinos com este guia, que é mobile friendly, ou seja, feito especialmente, para leitura e funcionamento em dispositivos móveis”, elucida.

Divulgação/Gabriel Maciel
Marden Couto e Luana Bastos são os idealizadores do ebook
Marden Couto e Luana Bastos são os idealizadores do ebook
O material foi lançado no último dia 30 durante o evento #VemPraBH, idealizado pelos empresários Luana Bastos e Marden Couto, do portal Turismo de Minas, com os patrocínios da Belotur e do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Para a outra idealizadora do ebook, Luana Bastos, o evento confirmou o quanto as pessoas estão sedentas por viagens. “Muitas pessoas não conheciam os lugares que mostramos e estão se programando para visitar a cidade. A boa notícia é que alguns parques e museus já estão abertos, mediante agendamento”, aponta.

O ebook é gratuito e pode ser baixado aqui depois do preenchimento de um cadastro. Existe também um canal no Youtube com os vídeos que constam na publicação.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA