Artur Luiz Andrade   |   13/04/2021 12:01   |   Atualizada em 13/04/2021 12:05

Bahamas atrai brasileiros que chegam de jatinho e alugam ilha

Família de brasileiros alugou uma ilha inteira na semana passada

Divulgação/Bahamas
O Turismo das Bahamas, no Caribe, celebra a retomada das viagens, seja por ar, com a malha aérea a partir dos Estados Unidos e América Central sendo retomada, seja por mar, com diversas empresas de cruzeiros anunciando saídas de seus itinerários a partir de Nassau, uma vez que ainda há proibição de navegação em portos americanos.

O destino, a apenas uma hora de voo de Miami, exige dos visitantes internacionais teste negativo de covid com no máximo cinco dias de antecedência da viagem e visto de saúde eletrônico, com informações e a cópia do teste. Bahamas não exige quarentena dos visitantes do Exterior.

Um dos nichos que estão crescendo nessa retomada é o do público de alto luxo. Bahamas já identifica inclusive a chegada de famílias de brasileiros em jatinho, a partir do Brasil. Na semana passada, uma dessas famílias alugou uma ilha inteira, modalidade que começa com diária em US$ 16 mil.

Após passar ao menos duas semanas no destinos, os turistas que estão nas Bahamas podem seguir para os Estados Unidos, sem necessidade de quarentena.

Tópicos relacionados