Juliana Monaco   |   13/04/2021 15:23   |   Atualizada em 13/04/2021 15:26

Cabo Frio (RJ) libera acesso às praias para banhistas

As barreiras sanitárias foram desmontadas na última semana, mas alguns protocolos permanecem em vigor


Divulgação
Os hotéis e as pousadas seguem funcionando com 50% da capacidade máxima
Os hotéis e as pousadas seguem funcionando com 50% da capacidade máxima
Desde a última segunda-feira (12), Cabo Frio (RJ) liberou o acesso às praias para banho de mar, práticas de atividades esportivas e permanência nas areias. No entanto, a utilização de mesas, cadeiras, guarda-sóis e barracas continua proibida, tanto para quiosqueiros e ambulantes quanto para banhistas. Estão proibidos ainda passeios de barco, aluguel de lanchas e o embarque e desembarque de passageiros de cruzeiros marítimos.

As barreiras sanitárias nas entradas da cidade foram desmontadas na última semana e o teste de covid-19 deixou de ser obrigatório para acessar a cidade, mas o uso de máscaras permanece exigido em todos os espaços públicos e privados.

Os hotéis, pousadas, restaurantes e bares seguem trabalhando com 50% da capacidade máxima e o comércio em geral segue funcionando todos os dias até às 22h, seguindo todos os protocolos de segurança. S

eguem proibidos o aluguel de casas e apartamentos por temporada, a realização de eventos e atividades que envolvem aglomeração de pessoas e a permanência de pessoas nas ruas e praças públicas entre 23h e 5h.

Tópicos relacionados