Juliana Monaco   |   13/04/2021 15:23
Atualizada em 13/04/2021 15:26

Cabo Frio (RJ) libera acesso às praias para banhistas

As barreiras sanitárias foram desmontadas na última semana, mas alguns protocolos permanecem em vigor


Divulgação
Os hotéis e as pousadas seguem funcionando com 50% da capacidade máxima
Os hotéis e as pousadas seguem funcionando com 50% da capacidade máxima
Desde a última segunda-feira (12), Cabo Frio (RJ) liberou o acesso às praias para banho de mar, práticas de atividades esportivas e permanência nas areias. No entanto, a utilização de mesas, cadeiras, guarda-sóis e barracas continua proibida, tanto para quiosqueiros e ambulantes quanto para banhistas. Estão proibidos ainda passeios de barco, aluguel de lanchas e o embarque e desembarque de passageiros de cruzeiros marítimos.

As barreiras sanitárias nas entradas da cidade foram desmontadas na última semana e o teste de covid-19 deixou de ser obrigatório para acessar a cidade, mas o uso de máscaras permanece exigido em todos os espaços públicos e privados.

Os hotéis, pousadas, restaurantes e bares seguem trabalhando com 50% da capacidade máxima e o comércio em geral segue funcionando todos os dias até às 22h, seguindo todos os protocolos de segurança. S

eguem proibidos o aluguel de casas e apartamentos por temporada, a realização de eventos e atividades que envolvem aglomeração de pessoas e a permanência de pessoas nas ruas e praças públicas entre 23h e 5h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS