Seychelles incentiva público brasileiro a visitar o destino

|


Needpix
O arquipélago está reaberto para turistas desde 25 de março
O arquipélago está reaberto para turistas desde 25 de março
Reaberto para o Turismo desde o dia 25 de março, o arquipélago turístico de Seychelles articula estratégias para voltar a receber viajantes do Brasil. Fornecedores turísticos do arquipélago – hotéis e DMCs – elaboraram condições especiais para brasileiros numa ação que é resultado do evento virtual Seychelles Te Espera, realizado nos últimos dias 30 e 31 de março e 1º de abril.

No caso dos DMCs as ofertas incluem experiências exclusivas, excursões pelas diversas ilhas do arquipélago, traslados terrestres e em barcos, receptivo personalizado e atividades customizadas como pacotes para cerimônias de casamento.

Já as principais companhias aéreas internacionais estão reforçando suas operações de voos para o destino saindo do Brasil. Enquanto a Turkish Airlines tem uma das melhores conexões para o arquipélago via Istambul nas três frequências semanais partindo de São Paulo; a Emirates tem cinco frequências por semana via Dubai, com embarque em São Paulo.

E há também condições facilitadas para brasileiros na hotelaria no destino. Four Seasons Resort Seychelles, Anantara Maia Seychelles Villas, Constance Hotels, Hilton, Paradise Sun Seychelles, Raffles Seychelles e Six Sences Zil Pasyon são algumas das unidades com condições diferentes para hóspedes oriundos do Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA