Filip Calixto   |   14/04/2021 10:23   |   Atualizada em 14/04/2021 10:34

Turismo da Paraíba busca aumento da oferta de voos com a Latam

Em reunião com a aérea, representantes do Turismo do estado e da capital pediram o aumento na oferta


Divulgação
Reunião para possível aumento de oferta aconteceu em formato virtual
Reunião para possível aumento de oferta aconteceu em formato virtual
O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, receberam virtualmente executivos da Latam para tratar de um possível aumento de oferta da empresa na região a partir do segundo semestre. Na ocasião, os representantes do poder público apresentaram argumentos para justificar o incremento, que deve ser efetivado ou não a partir da realização de novas reuniões.

Ligia Sato e Cezar Terração, do departamentos de Relações Institucionais e o consultor tributário da companhia aérea, respectivamente, foram os convidados no encontro, que teve ainda na pauta a criação de um projeto para receber influenciadores digitais para conhecerem a capital paraibana.

"Foi um primeiro contato em um momento difícil, com redução de voos, mas muito proveitoso porque há interesse da Latam de incrementar voos para o nosso destino e essa parceria irá ser bastante efetiva nesse sentido", disse o secretário de Turismo de João Pessoa.

Ruth Avelino, representante da PBTur, lembrou que a Latam já demonstrou estar aberta para discutir novas ações e que sempre foi uma companhia aérea parceira. "Estamos bastante esperançosos de que haja uma redução de casos de covid-19 num curto prazo e que possamos promover a retomada do Turismo, sempre respeitando todos os protocolos de biossegurança”, afirma a executiva.

Tópicos relacionados