Beatrice Teizen   |   13/04/2021 11:18

Turquia inicia vacinação em massa de trabalhadores do Turismo

País espera que todos os colaboradores do setor sejam vacinados antes do início da temporada de verão

Unsplash
Turquia inicia vacinação em massa de trabalhadores do Turismo
Turquia inicia vacinação em massa de trabalhadores do Turismo
Como parte de seu Safe Tourism Program (Programa de Turismo Seguro), a Turquia iniciou a vacinação em massa de trabalhadores do Turismo em coordenação com o Ministério da Cultura e Turismo, Ministério da Saúde e a Agência de Promoção e Desenvolvimento Turístico da Turquia (TGA), segundo informações do Travel Mole.

O país espera que todos os trabalhadores do setor sejam vacinados antes do início da temporada de verão de 2021. Isso inclui funcionários de companhias aéreas, aeroportos, fornecedores de hospedagem, agências de viagens, bem como guias turísticos profissionais.

O objetivo da medida é dar as boas-vindas aos viajantes internacionais para a próxima temporada de verão, ao mesmo tempo que protege a saúde e a segurança dos colaboradores e residentes da indústria do Turismo.

A Turquia lançou o Programa de Certificação de Turismo Seguro em junho de 2020 e continua a investir na iniciativa. A certificação é obrigatória para instalações de alojamento com 30 ou mais quartos e mais de 8 mil locais foram certificados até agora.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/32oaYWV

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias