Setur-RJ cria núcleo de atendimento para secretarias municipais
O Núcleo de Atendimento do Turismo Fluminense é liderado por TurisRio e Setur-RJ

Por meio dessa iniciativa, Setur-RJ e TurisRio colocam à disposição das cidades os seus técnicos, que via permanecer prontos para atender aos órgãos municipais, aos integrantes dos conselhos e aos representantes das Instâncias de Governança Regionais (IGRs). Para que o processo aconteça de forma rápida e organizada, os interessados na consultoria devem solicitar uma agenda por meio de um formulário acessado por este link. A secretaria informa que é importante que sejam respondidas todas as questões do documento.
Em seguida, essas informações são repassadas aos técnicos do núcleo para que se preparem para o encontro. Após a reunião virtual, caso as demandas não tenham sido atendidas, haverá, por parte da equipe atendente, os encaminhamentos necessários para a resolução do problema e a emissão de um relatório para acompanhamento futuro.
A nova equipe de trabalho vai atender às quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h.