Victor Fernandes   |   24/06/2021 17:03

Nova York lança campanha de marketing para a retomada do Turismo

A NYC & Company lançou hoje a primeira fase da campanha É hora de Nova York

Divulgação
A NYC & Company, organização oficial de marketing da cidade de Nova York, lançou hoje a primeira fase da campanha "É hora de Nova York". A campanha de recuperação do Turismo representará um investimento de US$ 30 milhões e está sendo lançada conforme as restrições são suspensas, mais pessoas são vacinadas e as viagens voltam aos Estados Unidos e além. O novo investimento é possível graças aos fundos do American Rescue Plan Act garantidos e concedidos pelo líder da maioria no Senado dos EUA, Charles Schumer, e pelo prefeito Bill de Blasio.

“O verão de Nova York está aqui - e agora é hora de contar ao mundo todo sobre como esta cidade está construindo uma recuperação para todos nós. O Turismo impacta centenas de milhares de empregos nos cinco distritos, e seu retorno irá estimular nossa recuperação ainda mais. O maior destino de viagens do mundo está pronto para receber de volta visitantes de toda a região, país e mundo, e mal podemos esperar para recebê-los”, afirmou o prefeito Bill de Blasio. Nova York espera receber 36,1 milhões de visitantes este ano, recuperando mais da metade de seu recorde de 66,6 milhões de visitantes em 2019.

A campanha terá como alvo primeiro viajantes em 23 mercados nos Estados Unidos, seguido pelo México, Canadá e América Latina, com planos de expansão internacional à medida que outros mercados importantes reabrem para viagens de lazer e negócios.

“Esta campanha destaca o que todos nós amamos em nossa grande cidade, desde a icônica Estátua da Liberdade a cada um de nossos amados bairros. A campanha foi projetada para impulsionar a urgência dos visitantes para reservar uma viagem para Nova York agora e fazer parte do retorno, e irá destacar todas as coisas incríveis para fazer na cidade todos os dias, mas especialmente agora durante este momento muito especial”, afirmou a diretora de Marketing da NYC & Company, Nancy Mammana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS