Victor Fernandes   |   24/06/2021 17:03

Nova York lança campanha de marketing para a retomada do Turismo

A NYC & Company lançou hoje a primeira fase da campanha É hora de Nova York

Divulgação
A NYC & Company, organização oficial de marketing da cidade de Nova York, lançou hoje a primeira fase da campanha "É hora de Nova York". A campanha de recuperação do Turismo representará um investimento de US$ 30 milhões e está sendo lançada conforme as restrições são suspensas, mais pessoas são vacinadas e as viagens voltam aos Estados Unidos e além. O novo investimento é possível graças aos fundos do American Rescue Plan Act garantidos e concedidos pelo líder da maioria no Senado dos EUA, Charles Schumer, e pelo prefeito Bill de Blasio.

“O verão de Nova York está aqui - e agora é hora de contar ao mundo todo sobre como esta cidade está construindo uma recuperação para todos nós. O Turismo impacta centenas de milhares de empregos nos cinco distritos, e seu retorno irá estimular nossa recuperação ainda mais. O maior destino de viagens do mundo está pronto para receber de volta visitantes de toda a região, país e mundo, e mal podemos esperar para recebê-los”, afirmou o prefeito Bill de Blasio. Nova York espera receber 36,1 milhões de visitantes este ano, recuperando mais da metade de seu recorde de 66,6 milhões de visitantes em 2019.

A campanha terá como alvo primeiro viajantes em 23 mercados nos Estados Unidos, seguido pelo México, Canadá e América Latina, com planos de expansão internacional à medida que outros mercados importantes reabrem para viagens de lazer e negócios.

“Esta campanha destaca o que todos nós amamos em nossa grande cidade, desde a icônica Estátua da Liberdade a cada um de nossos amados bairros. A campanha foi projetada para impulsionar a urgência dos visitantes para reservar uma viagem para Nova York agora e fazer parte do retorno, e irá destacar todas as coisas incríveis para fazer na cidade todos os dias, mas especialmente agora durante este momento muito especial”, afirmou a diretora de Marketing da NYC & Company, Nancy Mammana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias