Filip Calixto   |   29/06/2021 12:25
Atualizada em 29/06/2021 12:31

Turismo da Nova Zelândia fecha escritórios de Brasil e Argentina

Atendimento da TNZ nas Américas será centralizado no escritório de Los Angeles, nos Estado Unidos


Getty Images
Os destinos neozelandeses agora seria representados nas Américas pelo escritório de Los Angeles
Os destinos neozelandeses agora seria representados nas Américas pelo escritório de Los Angeles
O Turismo Nova Zelândia (TNZ) resolveu mudar a estratégia de representação na América. A partir de 1º de julho, serão encerradas as atividades locais nos escritórios de São Paulo e Buenos Aires. Dessa maneira toda a América Latina passará a ser atendida pelo hub Américas, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assim, a partir do inicio do próximo mês, o atendimento será realizado pelo e-mail laxinfo@tnz.govt.nz, no escritório de Los Angeles.

“Deixamos aqui registrado o nosso profundo agradecimento ao trade de turismo – agentes, operadores e companhias aéreas – e à imprensa, por todo o interesse, apoio e o relacionamento de parceria que construímos desde a abertura de nosso escritório brasileiro, em 2013”, pontuou o comunicado que anunciou a mudança.

Segundo informa a autoridade de Turismo da Nova Zelândia, a mudança foi ocasionada pelos efeitos que a pandemia do novo coronavírus teve na indústria turística em todo o mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes