Rodrigo Vieira   |   12/08/2021 16:47   |   Atualizada em 12/08/2021 16:49

Los Cabos, no México, tem nova representação no Brasil

Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, assume a responsabilidade comercial do destino


Divulgação/DGX
Diana Pomar, diretora executiva da DGX International Travel, nova representante de Los Cabos no Brasil
Diana Pomar, diretora executiva da DGX International Travel, nova representante de Los Cabos no Brasil

O destino mexicano de Los Cabos tem novo representante comercial no Brasil. A DGX International Travel é a nova responsável pela cidade turística localizada no extremo sul do país. A DGX tem à frente Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, que promete trabalho estreito com o mercado.

“Neste primeiro momento serão realizadas ações virtuais com as principais operadoras e agências de viagens para incrementar a promoção turística internacional deste destino e, principalmente, dar a conhecer sua oferta de sol e praia, romance, ecoturismo e sua estrutura para realizar incentivos, congressos e convenções de grande porte", afirma Diana.

"Nosso propósito é divulgar as qualidades do destino, gerar mais fluxo turístico e, sobretudo estabelecer relação estreita com os principais parceiros brasileiros", completa a diretora executiva da DGX International Travel.

SOBRE LOS CABOS
Ela destaca que o México está aberto para visitantes brasileiros e Los Cabos, em particular, conta com a verificação de segurança sanitária Sharecare. "Esta designação significa que a maioria dos hotéis e resorts garantem que seus protocolos de saúde estão de acordo com mais de 360 padrões globais validados por especialistas", aponta Diana.

Divulgação
Los Cabos recebe anualmente mais de três milhões de visitantes via aérea o marítima. Seu crescimento médio de 16% tem sido consistente e representa 1,5 vez mais que o ritmo geral de crescimento do México, alcançando seis mil quartos de hotéis em sete anos.

ENTRE EM CONTATO
Para mais informações sobre os protocolos de biossegurança, hotéis, imagens e vídeos de Los Cabos, acesse visiteloscabos.travel ou entre em contato no Brasil pelo e-mail: brasil@visitloscabos.travel ou diana.pomar@dgxtravel.com

Tópicos relacionados