Juliana Monaco   |   03/08/2021 12:14   |   Atualizada em 03/08/2021 12:15

Nova York exigirá comprovante de vacinação em ambientes fechados

A partir de 13 de setembro, será exigida prova de vacinação em restaurantes, academias e outros locais


Unsplash
A política entrará em vigor a partir de 13 de setembro
A política entrará em vigor a partir de 13 de setembro
A cidade de Nova York exigirá comprovante de vacinação para as pessoas que frequentarem ambientes fechados, como restaurantes, academias e apresentações, conforme anunciado pelo prefeito Bill de Blasio. A medida, que entrará em vigor a partir de 13 de setembro, é uma das primeiras desse tipo nos Estados Unidos. As informações são do portal Variety.

Diversas empresas e setores públicos dos EUA já anunciaram a vacinação obrigatória para funcionários, incluindo a Walt Disney Company e a Broadway, que também exigirá a vacina para visitantes. Na cidade de Nova York, funcionários estaduais e do setor da saúde devem ser vacinados ou fazer testes de covid-19 semanais a partir desta semana.

Outras cidades do país que viram um aumento nos casos de covid-19, como Los Angeles e São Francisco, voltaram a exigir que as pessoas usem máscaras em ambientes fechados. No mês passado, os sindicatos de Hollywood e os grandes estúdios concordaram com os novos protocolos que deram aos produtos a opção de implementar políticas de vacinação obrigatória para elencos e equipes.


*Fonte: Variety

conteúdo original: https://bit.ly/3lsSUWa

Tópicos relacionados