Movida

Filip Calixto   |   03/08/2021 16:40   |   Atualizada em 03/08/2021 16:51

Turismo de Portugal lança campanha reforçando características do destino

O Turismo português é representado agora pela Andorinha da Diversidade


PANROTAS / Renato Machado
As autoridades do Turismo português seguem buscando ações capazes de atrair viajantes
As autoridades do Turismo português seguem buscando ações capazes de atrair viajantes
As autoridades turísticas de Portugal anunciaram a criação de uma nova ação para atração de viajantes. A campanha tem como símbolo “Andorinha da Diversidade”, uma peça do artesão Bordallo Pinheiro, que foi concebida para representar o melhor de Portugal como um país aberto, disponível para a descoberta e construtor de pontes de diálogo e de encontro de culturas e de povos.

“Tal como a andorinha, ave migratória que explora os recantos do mundo, Portugal está preparado para receber bem todos aqueles que querem visitar os seus recantos”, justifica o comunicado que anuncia a nova ação portuguesa.

Divulgação
A Andorinha da Diversidade foi adotada para reforçar os valores dos destinos portugueses
A Andorinha da Diversidade foi adotada para reforçar os valores dos destinos portugueses
O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, considera a “Andorinha da Diversidade” um símbolo que agrega as características e dimensões que ajudam a construir a imagem de Portugal nos mercados internacionais. “Portugal e os portugueses continuam a ter todos os atributos e competências que nos levaram ao topo, pelo que a ambição mantém-se: liderar o turismo do futuro, regenerando o nosso destino através de um forte propósito de receber todos e respeitar todas as diferenças”, aponta Araújo.

A “Andorinha da Diversidade” é comercializada numa caixa própria, identificada com um selo que simboliza comunicação, abertura e afetividade. A peça bordalliana está à venda pelo valor de € 29, sendo possível a sua aquisição nas lojas físicas da Bordallo Pinheiro e da Vista Alegre e na loja online bordallopinheiro.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias