Artur Luiz Andrade   |   23/09/2021 13:33   |   Atualizada em 26/04/2022 01:40

St. Pete/Clearwater tem novo museu e 4 das melhores praias dos EUA

Quatro das 35 melhores praias dos Estados Unidos estão em St Pete/Clearwater

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
O CEO do Visit St. Pete/Clearwater, Steve Hayes
O CEO do Visit St. Pete/Clearwater, Steve Hayes
LAS VEGAS - St. Pete/Clearwater, na Flórida, está pronto para receber os brasileiros na retomada das viagens aos Estados Unidos. Praias sempre eleitas entre as melhores do país (incluindo várias vitórias), trilhas naturais, esportes ao ar livre, parques e restaurantes de todos os tipos, além dos esportes aquáticos e dos canais para serem explorados, são os trunfos do destino.

O CEO do Visit St. Pete/Clearwater, Steve Hayes, esteve no IPW 2021, em Las Vegas, e conversou com o Portal PANROTAS sobre as novidades do destino.

Como o Museum of Arts & Crafts Movement (Maacm), dedicado ao movimento artístico britânico Arts & Crafts, que teve seu auge entre 1890 e 1930. São cinco andares, com detalhes arquitetônicos deslumbrantes, como uma escada em caracol imponente. Entre as peças expostas, móveis, cerâmicas, azulejos, trabalhos em metal, instalações com vidro e luzes, pinturas e fotos de artistas como Gustav Stickley, Tiffany Studios e Frank Lloyd Wright.

CENÁRIO ÚNICO
Para Heyes a combinação de destinos da região, como Tampa Bay, e a diversidade de praias, atrações naturais e opções de esportes e atividade, são a receita ideal para o pós-pandemia, quando as pessoas querem experimentar coisas novas, relaxar e se divertir em ambientes únicos. “É uma experiência única e diversa, diferente do que há na Flórida e no país. O que resulta em uma atratividade muito boa para brasileiros, latinos e visitantes em geral”, afirma.

Depois de dois anos sem poder viajar, são muitas as novidades nessa região da Flórida, incluindo hotéis de todas as categorias, opções de bem-estar e atrações.

Hotéis de luxo como o Don Cesar ou premium como o Bellwether foram renovados e ganharam novas áreas, e há também inaugurações mais econômicas, como o Hilton Garden Inn (ex-Howard Johnson). Um dos resorts abertos recentemente foi o Winter the Dolphin’s Beach Club, da Ascend Hotel Collection, na praia de Clearwater, inspirado nas aventuras de Winter, o Golfinho.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Steve Hayes e Andrea Gabel, de St. Pete/Clearwater
Steve Hayes e Andrea Gabel, de St. Pete/Clearwater
O destino também conta com casas de aluguel luxuosas, cervejarias artesanais e museus já reconhecidos, como o de Salvador Dalí e o Chihuly Collection. De canoa, caiaque ou standup paddle, caminhando pela praia, relaxando à beira mar, andando de bike pelas trilhas da região, experimentando os bares e restaurantes e nas melhores praias dos Estados Unidos (o destino tem 4 das 35 melhores praias do país), St. Pete e Clearwater garantem estar prontos para o retorno dos brasileiros. A praia de St. Pete foi eleita este ano a melhor dos Estados Unidos e a quinta do mundo no TripAdvisor.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19

Tópicos relacionados