Movida

Beatrice Teizen   |   27/09/2021 20:07   |   Atualizada em 01/10/2021 18:03

Visit Argentina lança novo site e comemora abertura do país

Página tem como objetivo centralizar todo o conteúdo sobre os destinos argentinos

Reproução
Ricardo Sosa, do Inprotur, e Fernando Gorbarán, da Câmara Argentina de Turismo
Ricardo Sosa, do Inprotur, e Fernando Gorbarán, da Câmara Argentina de Turismo
O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina realizou hoje (27) um evento híbrido, em Buenos Aires, para apresentar o novo site do Visit Argentina. Aproveitando a data que se celebra o Dia Mundial do Turismo, a entidade comemorou também a abertura do país a visitantes estrangeiros a partir do mês de outubro.

“Com o início da pandemia de covid-19, passamos a focar fortemente para transformar nosso trabalho em digital, para consolidar nossa presença no mundo virtual, além de entender o que estava acontecendo em cada país e trabalhar com o trade e empresariado. Tínhamos de estar prontos quando chegasse a hora de abrir as fronteiras para os turistas. Hoje, temos muito a comemorar. Celebrar que estamos voltando ao normal, que esta pandemia está caminhando, gradualmente, para o fim. A partir de outubro, vamos começar a receber visitantes e esperamos recuperar a normalidade o mais rápido possível”, diz o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

Reprodução
Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur
Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur
NOVO SITE
A nova página dedicada ao Visit Argentina – disponibilizada nos idiomas espanhol, inglês e português – tem como objetivo centralizar todo o conteúdo sobre os destinos do país, funcionando como um ponto central para quem quer viajar para a Argentina. Além de ser uma ferramenta analítica, será também um espaço de produção de ideias e conteúdos e uma representação do amor que os argentinos e o Instituto têm pelo país.

No futuro, o site oferecerá promoções, descontos e cartões-presente por meio de um sistema de pontos por navegação, como forma de engajar os usuários. Também contará com seções especiais voltadas ao trade, meios de comunicação, organizadores de eventos, Mice e institucional.

Para visitar, acesse www.argentina.travel

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias