Maria Camilla Alcorta representa ônibus turístico Gray Line da Argentina

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Divulgação
Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires conta com os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares
Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires conta com os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares
Com a estreia do Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires e sua representação no Brasil, a Ideas4Brand, empresa de Maria Camilla Alcorta, promete "novas oportunidades de venda para operadores, muita versatilidade e ainda mais qualidade a um dos destinos preferidos dos brasileiros". A empresa acredita que os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares, presentes nos principais destinos turísticos pelo mundo, se alinham com as preferências dos brasileiros na retomada das viagens à Argentina.

“Estamos muito animados por trazer ao Brasil um produto consagrado no mundo todo e tão popular entre os brasileiros, que vai abrir novas oportunidades para operadoras, agentes e viajantes justamente nesse momento em que precisamos reafirmar a nossa confiança no Turismo e no mercado brasileiro”, afirmou Maria Camilla Alcorta. Com esse produto, a Ideas4Brand reúne em seu portfólio atrações e serviços em destinos como Itália, Argentina e Estados Unidos.

De acordo com a diretora da Ideas4Brand, passar a contar com um produto versátil que é sinônimo de credibilidade, qualidade e interação com o destino – e ainda com tarifas tão competitivas em um dos países mais visitados pelos brasileiros –, abre uma ótima oportunidade para todos, profissionais e turistas. Isso em um momento desafiador e, ao mesmo tempo, com ótimas perspectivas, já que os turistas do País não veem a hora de voltar a viajar.

Otimista também está a própria Bus Turistico Gray Line. De acordo com Martín Allera, gerente da Gray Line Argentina, as características que unem tarifas baixas e competitivas a uma marca reconhecida em todo o mundo, vão permitir que o produto seja incorporado rapidamente pelos operadores brasileiros em seus programas para Buenos Aires, como uma atração que não pode faltar em suas ofertas.

“Por isso fomos buscar no mercado uma profissional com o talento, o relacionamento, a expertise e a capilaridade da Maria Camilla e da da Ideas4Brand”, diz Allera. De acordo com ele, não se poderia deixar de fora do Brasil, tradicionalmente o maior emissor internacional de turistas para a Argentina, uma novidade como essa. “Os brasileiros também vão gostar de passar a contar com um produto tão conhecido em um dos seus principais destinos”, completou.

DESTAQUES

A diretora destacou pontos altos do produto. “Para os operadores, poder incluir o Bus Turistico Gray Line em suas compras desde o Brasil tem tudo para agradar os brasileiros. Não à toa, o produto recém-chegado à Argentina aposta em 70% de turistas estrangeiros, pela afinidade da marca com os viajantes", afirmou.

“Os turistas brasileiros gostam da liberdade que os ônibus vermelhos oferecem, de poder parar nos pontos turísticos que mais têm a ver com cada um e por lá permanecer o tempo que quiser, possibilidade oferecida pelo produto em todo o seu trajeto (o famoso hop on, hop off). Brasileiros, de um modo geral, preferem receber informações em seu idioma e de visitar o maior número de atrações emblemáticas de um destino durante a viagem”, continuou a empresária.

Maria Camilla conta que, em Buenos Aires, os Bus Turísticos Gray Line visitarão, a partir de 18 de novembro, alguns dos pontos mais populares da capital portenha, entre eles a Recoleta, La Boca, o Caminito, as regiões de San Telmo e Palermo, e a tradição da Plaza de Mayo e a modernidade do Puerto Madero.

SERVIÇO

As viagens no Bus Turistico Gray Line são panorâmicas, feitas em ônibus de dois andares, com área externa e interna, o que favorece eventuais mudanças de clima visitando e registrando alguns dos principais pontos turísticos do destino – e também os protocolos contra a covid-19.

Os ônibus passarão a cada 35 minutos nos pontos de parada, de quinta-feira a segunda, das 9h às 16h. A rota, que contínua dura 2h30, terá 16 paradas e os usuários podem subir e descer em qualquer dos pontos.

Os ônibus contam com guia a bordo para assistência, mapa do destino, áudio guia em dez idiomas, incluindo português-brasileiro, além de fones de ouvido voltados para um único uso. Os veículos também são acessíveis a cadeiras de rodas.

PROTOCOLOS

Todos os veículos contam com dispenser de álcool em gel à entrada e os ônibus que farão os trajetos são todos novos. A parte superior aberta permite a ocupação de todos os lugares, porém na parte de baixo, fechada, apenas 50% dos assentos serão usados.

A temperatura dos passageiros é medida ao ingressar no ônibus e eles também devem usar máscaras. Os veículos são limpos a cada viagem. “Trata-se de uma forma de viagem muito mais segura do que os tradicionais ônibus, micro ônibus e vans”, concluiu Maria Camilla Alcorta.

Para mais informações, envie um e-mail para mariacamilla@ideas4brand.com.br.

PANROTAS / Emerson Souza
Maria Camilla Alcorta, diretora da Ideas4Brand
Maria Camilla Alcorta, diretora da Ideas4Brand
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