Filip Calixto   |   01/10/2021 10:23
Atualizada em 01/11/2021 13:30

OnStage Academy (EUA) traça planos para atuação em 2022

Marca pretende focar em oportunidades de desenvolvimento profissional e imersão no mundo dos esportes

DMC com escritório baseado em Orlando e fundada há cerca de dois anos, a OnStage Academy determinou os planos e ações que serão foco da empresa em 2022. Superando o momento de turbulência gerado pela pandemia, a marca pretende atuar em projetos de imersão com grupos, focando em oportunidades de desenvolvimento profissional, bem como na criação de experiências de imersão no mundo dos esportes.

Annie Marie Bittencourt e Jessica Nardulli, sócias da OnStage Academy
Annie Marie Bittencourt e Jessica Nardulli, sócias da OnStage Academy
A liderança da empresa pretende atrair, principalmente, viajantes oriundos de Brasil, México e América Latina, se propondo a apresentar projetos inovadores, seja no âmbito empresarial ou no esportivo. Os grupos recebidos pela empresa são compostos por jovens estudantes, executivos em busca de mais conhecimento, empresários e grupos interessados em eventos esportivos.

“Nosso trabalho é criar as oportunidades que muitos talvez não conheçam”, afirma uma nota de apresentação da empresa que é liderada pela CEO, Annie Marie Bittencourt, e pelas executivas Jessica Nardulli, que é sócia do projeto, e Paula Hall, representante de Relações Públicas.

Quanto às oportunidades esportivas, que também são um foco para o novo momento da marca, a On Stage Academy informa que há um trabalho no desenvolvimento de programas de torneios internacionais de futebol para jovens, com eventos como a Copa dos EUA, até experiências no Grande Prêmio de F1, o que será lançado em breve.

A empresa voltou a promover seus serviços participando do IPW, realizado em Las Vegas, no final de setembro.

Tópicos relacionados