Pipa (RN) destaca prontidão de serviços na retomada da visitação

|

PANROTAS / Filip Calixto
Lavoisyer Macena, secretário de Turismo de Tibau do Sul (RN)
Lavoisyer Macena, secretário de Turismo de Tibau do Sul (RN)
FORTALEZA/ABAV EXPO - Ontem (7), na Abav Expo & Collab 2021, o secretário de Turismo de Tibau do Sul (RN), Lavoisyer Macena, destacou a parceria entre iniciativas públicas e privadas e afirmou que o destino está pronto. "Desde o início de 2021, nossa prioridade foi o controle dos níveis pandêmicos, o que conseguimos fazer. A rede hoteleira e a gastronomia estão preparadas e a expectativa agora é das melhores possíveis", afirmou.

De acordo com o secretário, os níveis de visitação à Praia da Pipa já estão se aproximando dos níveis pré-pandêmicos de 2019. "A prontidão da hotelaria e restaurantes tem refletido positivamente na visitação de Tibau do Sul, trazendo cada dias mais turistas sem a necessidade de tanto impulsionamento. Os turistas já identificaram Pipa como um destino seguro", disse.

Para Macena, a participação na Abav Expo foi "super produtiva". O secretário teve a oportunidade de divulgar o destino e ainda realizou reuniões com operadoras e companhias aéreas. "Pipa está preparada em quase sua plenitude em relação aos seus serviços, gastronomia, passeios. Estamos todos ansiosos para que os turistas voltem e que tenhamos mais eventos como este", concluiu.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA