Brocker voltará a entregar Troféu Infinito em março de 2022

|

Divulgação
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker, e Carlise Bianchi, diretora da empresa
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker, e Carlise Bianchi, diretora da empresa
A Brocker Turismo confirmou a data para a entrega do próximo Troféu Infinito, que reconhece as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de março de 2022.

Com novo formato, o encontro terá programação exclusiva de imersão, interação e conexão com os principais atrativos turísticos de Gramado, Canela e cidades vizinhas. “Será uma viagem personalizada para os top 10 vendedores de Serra Gaúcha do player brasileiro. Nesta edição, construímos uma experiência pensada para que os premiados do Troféu Infinito possam viver esses dias com o que há de melhor em produtos e serviços na nossa região”, explica a CEO do Grupo Brocker, Any Brocker.

Segundo Any, a premiação do Troféu Infinito terá como base os anos de 2020 e 2021, quando o evento não aconteceu em função do momento imposto pela pandemia. “O top 10 do Troféu Infinito é composto por players muito importantes dentro do Turismo brasileiro, que são os maiores geradores de negócios na Serra Gaúcha hoje. Por isso, teremos uma programação vip e personalizada com carinho especial para essa próxima edição”, acrescenta.

Desde a sua primeira realização, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto à Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos Top 10 do Troféu para receber a homenagem. “A premiação adquiriu reconhecimento em todo o trade nacional, como celebração e fortalecimento de laços com os maiores players do Brasil, entre operadoras e OTAs", explica a diretora do grupo, Carlise Bianchi.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA