Movida

Victor Fernandes   |   16/11/2021 19:00

Times Square, em Nova York, terá Réveillon para vacinados

O prefeito Bill de Blasio anunciou que a bola cairá para aqueles com vacinação completa

Divulgação/100 Architects
A bola cairá para aqueles que apresentarem um comprovante de vacinação completa
A bola cairá para aqueles que apresentarem um comprovante de vacinação completa
A Times Square voltará a receber pessoas nesta véspera de Ano Novo, anunciou hoje (16) o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ao convidar centenas de milhares de foliões para comparecer à maior celebração de fim de ano dos Estados Unidos. As informações são da NBC.

Todos os participantes precisam apresentar um comprovante de vacinação completa – que inclui todos os elegíveis, maiores de 5 anos – e um documento de identidade válido com foto. Além dessa exigência, não haverá um limite para a multidão no dia 31 de dezembro deste ano.

Aqueles que não podem receber a vacina contra a covid-19 por causa de uma deficiência ainda podem comparecer, embora devam apresentar teste PCR negativo dentro de 72 horas antes da chegada. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto vacinado e não precisam da prova de teste até este momento. As máscaras são obrigatórias para aqueles que não podem ser vacinados devido à idade, razões médicas ou outras razões aprovadas.

Os pontos de verificação de segurança da Times Square serão ajustados para permitir tempo adicional para a NYPD e outros oficiais verificarem a documentação necessária. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias, disseram as autoridades.

"Estamos orgulhosos de anunciar a queda da bola, tudo, voltando com força total, centenas de pessoas lá para comemorar. Podemos finalmente voltar a ficar juntos. Vai ser incrível", anunciou de Blasio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias