Movida

Nathalia Ribeiro   |   01/12/2021 13:48   |   Atualizada em 01/12/2021 14:20

Fairmont Copacabana recebe edição de Natal da New Concept Rio

Coletivo reúne mais de 50 marcas e expositores do Rio de Janeiro e São Paulo


Divulgação
Patrícia Nagy, Flávia Abreu e Carla Araújo
Patrícia Nagy, Flávia Abreu e Carla Araújo
O Centro de Convenções do Fairmont Rio recebe, nesta quarta-feira (1), a 5ª Edição do coletivo New Concept Rio especial de Natal. Das 12h às 20h e com entrada gratuita, o coletivo reunirá mais de 50 marcas empreendedoras do Rio de Janeiro e de São Paulo, de diversos segmentos como moda, decoração, gastronomia e música. Entre os participantes confirmados estão as marcas Club Resort Brand, Dermage Brasil, Joey Basic Chic, entre outras.

A curadoria das marcas expositoras fica a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que levam em conta a quantidade de expositores do mesmo segmento para garantir a diversidade e qualidade do coletivo. “Criamos um espaço de venda singular, podemos dizer que é um novo conceito de vender, comprar, se divertir e acumular experiências em um espaço único e maravilhoso”, comemora Patrícia.

Os visitantes do evento poderão apreciar a gastronomia e música do Fairmont Rio durante o dia. Para o almoço, a partir das 12h, no Marine Restô, um menu executivo assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro. Para encerrar o dia em grande estilo, o músico Alex Cohen canta o melhor da MPB à beira da Infinity Pool. Será uma oportunidade de conferir o show e degustar o menu do Spirit Copa Bar.

Serviço
Data: 1/12/2021
Horário: 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Almoço (Menu a lá carte com opções a partir de R$35| 12h30 às 16h)



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias