Cabaré de Paris é cedido pela Sodexo ao grupo Accor

|

Pics/Mairet
Le Lido de Paris seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem
Le Lido de Paris seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem
As vésperas de seu 75° aniversário, o cabaré Le Lido de Paris foi cedido pela Sodexo ao grupo hoteleiro Accor. De acordo com Silvia Helena de Cerqueira, do blog Direto de Paris, o valor da transação não foi anunciado, mas aparentemente a compra foi efetuada por um valor simbólico. O Lido seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem.

O diretor executivo do grupo Accor, Sébastien Bazin, declarou na mídia local que deseja mudar a sala de registro e torná-la um templo do teatro musical. Isso significa não precisar necessariamente de um grupo de artistas permanentes que terá de ser realocado – um licenciamento de alto custo que também foi considerado na negociação de compra. Uma vez o show redesenhado, o Lido será integrado ao programa de fidelidade Accor Live Limitless.

"Eu que sou fã do Lido não pude deixar de sentir desde já certa nostalgia. O espetáculo criado por Franco Dragone mal teve tempo de se tornar renomado, especialmente por causa da crise de covid-19. Para nosso mercado, a novidade também pode representar uma perda. A casa sempre foi ótima parceira da cadeia de profissionais do Turismo. Esperemos que mudança de mãos para o grupo Accor nos reserve boas surpresas tanto artísticas como comerciais", afirmou Silvia Helena.

Confira mais informações no texto completo no blog Direto de Paris, da blogosfera do Portal PANROTAS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA