Nathalia Ribeiro   |   14/01/2022 12:00

Sedetur realiza divulgação do novo portal promocional turístico

Ação acontece durante o mês de janeiro, em diferentes municípios do Estado

Iago Januzzi
Para promover o novo portal, a Sedetur distribuiu panfletos e picolés na orla de Ponta Verde, em Maceió
Para promover o novo portal, a Sedetur distribuiu panfletos e picolés na orla de Ponta Verde, em Maceió
Para promover o novo portal promocional do Destino Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur) distribuiu, na manhã da última quinta-feira (13), panfletos e picolés na orla do bairro da Ponta Verde, em Maceió. A ação acontece durante o mês de janeiro, em diferentes municípios do Estado.

Durante a ação foram distribuídos panfletos explicando as novidades que estão incluídas no novo site promocional do Destino Alagoas, totalmente reformulado e acessível em diferentes idiomas. O site conta com um pequeno mapa com os municípios alagoanos. Além dele, as sete regiões turísticas de Alagoas – Agreste, Caatinga, Cânions do São Francisco, Costa do Corais, Maceió, Lagoas, Rios e Mares do Sul e Região dos Quilombos – estão listadas com informações, dicas do que fazer e curiosidades sobre cada uma delas.

No próximo sábado (15), a equipe de divulgação estará dividida entre a Barra de São Miguel e o bairro Pajuçara, em Maceió. Já na segunda-feira (17), o grupo estará passando por Maragogi e Japaratinga e, posteriormente, na terça-feira (18), farão a última parada novamente na orla da Ponta Verde.

Para acessar o novo portal, acesse www.alagoastefazfeliz.com.br.

Tópicos relacionados