Nathalia Ribeiro   |   04/02/2022 13:45

Campanha Nordeste Arretado promove região em todo o Brasil

Campanha incentiva o Turismo regional e apresenta formas de explorar roteiros unindo Estados nordestinos

Divulgação
Campanha incentiva o Turismo regional e apresenta formas de explorar roteiros unindo Estados do Nordeste
Campanha incentiva o Turismo regional e apresenta formas de explorar roteiros unindo Estados do Nordeste
A campanha Nordeste Arretado – que tem o objetivo de apresentar uma nova forma de explorar os destinos turísticos de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte – segue circulando pelo País para divulgar os atrativos e diferenciais da região, fomentando os Estados que estão ligados por apenas 500 quilômetros, e impulsionando o Turismo, a diversidade, a cultura e a arte da região.

Após o lançamento oficial da campanha, que aconteceu em dezembro do ano passado em São Paulo e nos quatro destinos ao longo do mês de janeiro, a promoção segue em circulação pelo Brasil até o dia 15 de fevereiro, com a realização de roadshows que reúnem operadoras, gestores e profissionais do Turismo, expondo como turistas podem desfrutar de forma integrada os quatro destinos do Nordeste.

Até o momento, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro já receberam o Roadshow Nordeste Arretado. Serão realizadas ainda etapas em Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Cuiabá e Campo Grande. As cidades foram selecionadas de acordo com o potencial emissivo para os destinos do projeto e acessibilidade aérea e a estimativa da organização é impactar diretamente mais de 5 mil profissionais de Turismo, sendo 2 mil presencialmente.

Tópicos relacionados