Movida

Nathalia Ribeiro   |   28/02/2022 08:20

Transamerica Comandatuba revitaliza piscina central em março

Durante o período, serviços especiais incrementarão a experiência dos hóspedes


Divulgação
Durante o período, serviços especiais incrementarão a experiência dos hóspedes
Durante o período, serviços especiais incrementarão a experiência dos hóspedes
O Transamerica Resort Comandatuba, situado no Sul da Bahia, anunciou que a partir de março irá revitalizar sua piscina central. A atração ficará fechada entre os dias 21 de março e 31 de maio, e trará um conceito mais moderno e integrado à arquitetura do resort. Durante o tempo em que permanecer fechada, quem estiver presente no resort contará com uma série de atrativos e serviços para compor a programação familiar e agregar experiências na hospedagem.

Entre os atrativos pensados, a praia de Comandatuba, com mais de 4 quilômetros de faixas privativas, será um dos destaques da programação. O espaço receberá um reforço natural tanto em mobiliário – com a inclusão de mais quiosques e espreguiçadeiras –, como no serviço de praia com all inclusive premium e oferta de ponto adicional de bar.

Além da praia, os hóspedes também terão à disposição a piscina semiolímpica, com toboágua e bar coberto próximo para abastecimento de cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas. Para as famílias com crianças, será montada estrutura de serviços de bebidas e petiscos em formato de Beach Club na Casa da Criança.

Outra novidade criada pelo resort para o suprir o período de obras da piscina, será o serviço de bar na Praia Náutica, que irá oferecer ainda a oferta de desconto em terapias de SPA, sendo 50% OFF em massagens na área da piscina e 30% nas realizadas no próprio SPA.

No campo da gastronomia, o All Inclusive Premium de Comandatuba terá a oferta de 12 opções de rótulos de cerveja, destilados e drinks a qualquer hora do dia. Para comer, há sete restaurantes espalhados pela ilha, sendo quatro deles temáticos (Baiano, Mediterrâneo, Orienta e Pizzaria), com pratos à la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias