Movida

Victor Fernandes   |   31/03/2022 18:05

Foz do Iguaçu (PR) comemora chegada da CCR Aeroportos

Empresa assumiu hoje (31) a concessão do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Visit Iguassu/Rodrigo Mattjie
Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu
Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu
A CCR Aeroportos assumiu hoje (31) a concessão do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná, e mais outros dois, concluindo a transição operacional de 15 aeroportos. Para o Turismo de Foz, a entrada da empresa é vista como promissora e deve dar mais competitividade ao destino. Isso porque a concessionária vem se mostrando uma parceira para a captação de uma malha aérea condizente com as atratividades e o crescimento da região.

Desde que foi noticiada a vinda da CCR, o setor turístico da cidade espera a transição. Já no ano passado, o Destino Iguaçu, por meio das instituições que compõem a Gestão Integrada do Turismo, se colocou à disposição da concessionária e, durante a Abav Expo, realizada em Fortaleza (CE), se reuniram com a diretoria da CCR para explicar o trabalho realizado no destino, como projetos que poderiam ser realizados em parceria.

“A CCR Aeroportos já nos acenou como uma empresa que será parceira do nosso destino. E é isso que precisamos. União para a atração de mais voos, mais visitantes, mais eventos e mais investimentos na cidade. Hoje damos às boas-vindas a uma empresa que contamos para mudar o panorama geral de nosso setor no que diz respeito à competitividade. É um novo marco para Foz”, afirmou o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias