Movida

Victor Fernandes   |   30/03/2022 18:02   |   Atualizada em 30/03/2022 18:14

Grupo Cataratas cria canal de atendimento a agentes de viagens e operadores

O serviço disponibilizado para atrações no Rio de Janeiro promete tarifas diferenciado e agilidade

PANROTAS / Marluce Balbino
O canal serve para profissionais que desejam agendar passeios ao AquaRio, ao BioParque do Rio e ao Cristo Redentor
O canal serve para profissionais que desejam agendar passeios ao AquaRio, ao BioParque do Rio e ao Cristo Redentor
O Grupo Cataratas disponibilizou um canal de atendimento exclusivo para agentes de viagens e operadores que desejam agendar passeios ao AquaRio, ao BioParque do Rio e ao Cristo Redentor, por meio de Paineiras Corcovado, concessionária que opera as vans oficiais. Para isso, é necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado através do link.

Além de agilidade no atendimento, o grupo promete agendamento de reserva com tarifário diferenciado, já que há condições especiais para a compra de bilhetes multiparques que podem ser usados para visitação dos parques no prazo de até dez dias.

“Temos a capacidade de ofertar diversos e novos equipamentos de Turismo no Rio de Janeiro de forma integrada, com um tarifário que contempla os combos entre os atrativos. Isso é um diferencial para os agentes de viagens, proporcionando flexibilidade na formatação de pacotes para públicos e perfis diversos, e com um atendimento unificado. Este é um primeiro passo, pois logo teremos outras novidades objetivando melhoria de processos e de atendimento para o trade”, disse Régis Rodrigues, gerente do departamento comercial do Grupo Cataratas, na cidade do Rio de Janeiro.

TIME COMERCIAL

Régis Rodrigues, que atuou como gestor do Beto Carrero Word, chegou para integrar o time comercial do Grupo Cataratas em 2021. A equipe também conta com Camila Vianna e Renata Marques no contato direto com o mercado de Turismo — ambas com experiência tanto em parques como operadoras e agências — além de Carolina Noronha, que garante o relacionamento e suporte comercial através do time interno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias