Beatriz Contelli   |   31/03/2022 12:34

Naga Rio se torna novo associado do Rio Convention Bureau

Restaurante está localizado na zona oeste carioca e serve culinária nipônica

Divulgação
O Naga Rio está localizado na zona oeste carioca e serve culinária nipônica
O Naga Rio está localizado na zona oeste carioca e serve culinária nipônica
Escolhido como melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro na premiação da Veja Rio Comer & Beber de 2020, o Naga é o novo associado do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB). O restaurante foi apresentado aos concierges dos doze hotéis cinco estrelas do destino em um jantar na última quarta-feira (30).

Localizado na Barra da Tijuca, o Naga Rio serve alta gastronomia, além de fortalecer o ambiente gastronômico da Zona Oeste carioca, e é uma opção de local para recepção de eventos técnico-científicos.

O restaurante foi um dos primeiros estabelecimentos de culinária nipônica a prosperar fora do bairro da Liberdade, em São Paulo. Há pouco mais de 30 anos, a família Nagayama abriu um dos primeiros restaurantes japoneses no bairro do Itaim Bibi e existe até hoje, agora com outras unidades na capital paulista e, desde 2013, uma operação no Rio.

Além do Naga, o Rio Convention já conta com uma série de estabelecimentos de luxo em seu quadro de associados. Entre eles, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), uma organização sem fins lucrativos que reúne os principais hotéis e operadores do Turismo de luxo do Brasil, a fim de divulgar esse segmento tanto no Brasil quanto no Exterior.

Tópicos relacionados