Emprotur promove voo direto Cuiabá-Natal em evento da Azul

|

Divulgação
A ação Cuiabá Tá On capacitou mais de 200 agentes de viagens
A ação Cuiabá Tá On capacitou mais de 200 agentes de viagens
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), esteve presente nesta quarta-feira (18) em ação promocional e de divulgação de novo voo direto entre o Rio Grande do Norte e Cuiabá, capital do Mato Grosso, com voo da Azul Linhas Aéreas.

O evento foi realizado pela Azul Viagens no Centro de Eventos do Pantanal, na capital mato-grossense, com o intuito de promover o voo e também capacitar mais de 200 agentes de viagens das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Norte sobre o destino.

De acordo com as autoridades do RN, o trabalho de relacionamento realizado pelo governo do Estado, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e o trade potiguar, juntamente com as companhias aéreas e operadoras de viagens, proporcionou a conquista de mais um voo direto.

“O Centro-Oeste brasileiro é um dos importantes polos emissores para o nosso destino e ter mais esse voo com ligação direta possibilitará um aumento do fluxo turístico e, consequentemente, um incremento na economia potiguar”, pontua o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA