Ilhabela lança campanha destacando atrações naturais

|


Divulgação
Os idealizadores da campanha explicam que a fundamentação do projeto está baseada no conceito de
Os idealizadores da campanha explicam que a fundamentação do projeto está baseada no conceito de "staycation"
A prefeitura de Ilhabela, no litoral paulista, por meio de sua Secretaria de Turismo, acaba de lançar uma campanha institucional convidando os viajantes que visitam a região a conhecer e experimentar as atrações naturais do local. O projeto, chamado "Respire, Viva, Sinta a Natureza”, já teve suas primeiras imagens lançadas e fará parte da divulgação do destino a partir de agora.

"O objetivo é promover as diversas experiências que a ilha proporciona, estimulando o aumento do fluxo turístico durante a baixa temporada", informa a secretaria de Turismo, liderada por Luciane Leite. "Outro ponto a ser destacado, é que toda a campanha foi produzida utilizando fotos de moradores de Ilhabela, valorizando a nossa população local", completa.

Divulgação
O projeto, chamado
O projeto, chamado "Respire, Viva, Sinta a Natureza”, já teve suas primeiras imagens lançadas e fará parte da divulgação do destino a partir de agora
Os idealizadores da campanha explicam que a fundamentação do projeto está baseada no conceito de "staycation", em alta neste período pós-pandemia e que valoriza a busca de viagens de curta distância que agreguem conteúdo ao turista por meio de experiências autênticas que permitam uma verdadeira imersão no destino.

"Estamos trabalhando em uma ampla campanha que será veiculada em diversas mídias como internet, rádio, TV e mídia impressa, reforçando cada vez mais nosso posicionamento de destino de natureza diretamente ao nosso público de interesse", reforça a secretaria.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA