Movida

Rodrigo Vieira   |   16/05/2023 15:56   |   Atualizada em 16/05/2023 16:20

Valle Nevado abrirá em 23 de junho; 70% das reservas são do Brasil

Complexo de esqui chileno faz evento para profissionais de Turismo em São Paulo e anuncia novidades


Divulgação/Valle Nevado
James Coleman, da MCP, Dominique Ruddlof e Ricardo Margulis, do Valle Nevado, e Tônia Coleman
James Coleman, da MCP, Dominique Ruddlof e Ricardo Margulis, do Valle Nevado, e Tônia Coleman
A temporada de inverno no Valle Nevado Ski Resort, próximo a Santiago, no Chile, e a promessa é de novamente ter uma presença massiva de brasileiros. Segundo executivos do complexo, 70% das diárias já confirmadas em seus três hotéis são de clientes do Brasil. Nesta terça-feira (16), líderes do empreendimento fizeram evento para operadoras de Turismo em São Paulo e anunciaram as novidades. A abertura do Valle Nevado em 2023 está prevista para 23 de junho.

Uma das novidades é o novo controlador do Valle Nevado, a Mountain Capital Partners (MCP), que tem centro de esqui no Colorado, Arizona, Utah, Oregon, Novo México e Texas, nos Estados Unidos. Outra informação dada pelo gerente geral do resort, Ricardo Margullis, é de que o hotel Três Puntas, o mais econômico do complexo chileno, receberá novos equipamentos.

Divulgação/Valle Nevado
Operadoras prestigiaram evento do Valle Nevado em São Paulo
Operadoras prestigiaram evento do Valle Nevado em São Paulo
“O Hotel Três Puntas é um ótimo produto para quem quer começar a dar seus primeiros passos no mundo dos esportes de neve, já que tem um excelente custo-benefício que combina hospedagem, alimentação e tíquete de pistas. Agora, o hotel queridinho das equipes de esqui e snowboard e dos grupos de amigos que nos visitam todos os anos vai ganhar novo enxoval, novas TVs e frigobar – além de receber conexão wi-fi de última geração”, destacou Margulis.

Novo mapa, com novas pistas, cardápios renovados, gratuidade para menores de 12 anos em dias de semana e primeira aula coletiva gratuita também foram anunciadas durante o almoço.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias