Movida

Victor Fernandes   |   11/10/2023 13:09

Visit Lauderdale ganha representação da Aviareps no Brasil

Objetivo é aumentar o número de brasileiros no destino da Flórida por meio de treinamentos e vendas


PANROTAS / Emerson Souza
Caitlan Etchevers, do Visit Lauderdale, e Caue Borini, executivo da Aviareps responsável pela nova conta
Caitlan Etchevers, do Visit Lauderdale, e Caue Borini, executivo da Aviareps responsável pela nova conta

O Visit Lauderdale unirá forças com a Aviareps para promover o Turismo de Fort Lauderdale, na Flórida, no Brasil. Por meio da parceria com a Aviareps, o órgão de promoção turística fornecerá serviços focados em treinamento e vendas para aumentar o número de visitantes brasileiros no destino.

Com a supervisão do Visit Lauderdale, a Aviareps será o principal ponto de contato para operadores turísticos e agentes de viagens no País.

“Nos últimos dois anos, trabalhamos em parceria com o Visit Lauderdale em projetos específicos e agora estamos mais do que honrados em fortalecer esse relacionamento com este novo acordo anual para apoiar o desenvolvimento e crescimento do destino no Brasil. Estamos entusiasmados em promover o destino e expandir sua presença no mercado brasileiro, com nossa expertise na área e com a colaboração de Visit Lauderdale”

Denis Ribeiro, gerente Geral do Brasil, Paraguai e Chile da Aviareps

“Estamos animados em estabelecer esta parceria com a Aviareps para o ano fiscal de 2024. É um grande momento para Visit Lauderdale fortalecer os relacionamentos com o trade de Turismo no Brasil e expandir a campanha 'Everyone Under the Sun'”, afirmou a gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Comércio Global de Viagens de Visit Lauderdale, Caitlan Etchevers.

O executivo responsável pelo Visit Lauderdale no Brasil será Caue Borini, disponível em cborini@aviareps.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias