Beatriz Contelli   |   16/04/2024 16:51

Curaçao participa da WTM 2024 para divulgar novidades ao trade

Destino caribenho promoverá roadshows por cidades brasileiras para reforçar atrativos


PANROTAS/Gute Garbelotto
Janaina Araujo e Vinicius Dantas, do Turismo de Curaçao
Janaina Araujo e Vinicius Dantas, do Turismo de Curaçao

O Escritório de Turismo de Curaçao no Brasil está presente na WTM Latin America 2024 representado por Janaína Araújo e o executivo de Contas Vinicius Dantas. Durante a feira, o destino espera divulgar as últimas ações e reforçar laços com parceiros estratégicos, como Azul Linhas Aéreas, Copa Airlines, Avianca e algumas operadoras.

Para fortalecer o voo direto com Belo Horizonte, Curaçao tem realizado visitas semanais ao Estado de Minas Gerais com visitações às principais agências da região. Ainda no primeiro semestre, o destino pretende realizar roadshows em parceria com a Azul Viagens e algumas ações por Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e interior paulista.

Haverá, ainda, a realização da 2ª edição do Curaçao Legends Football Tournament (Torneio de Lendas do Futebol em Curaçao) entre os dias 9 e 10 de maio. O evento reunirá personalidades do futebol da Holanda, Colômbia, Argentina, Curaçao e Brasil. Na seleção brasileira estarão craques do tetra como: Romário, Márcio Santos (Viola), Paulo Sérgio Silvestre e Ricardo Rocha.

Tópicos relacionados