Victor Fernandes   |   17/04/2024 14:51

Fort Lauderdale mostra expansão hoteleira e opções aquáticas na WTM

Destino da Flórida também destacou oferta de cruzeiros, Lionel Messi e voos da Azul


PANROTAS / Marluce Balbino
Cauê Borini Castro, representante de Fort Lauderdale no Brasil pela Aviareps, e Tracy Vaughan, vice-presidente de Desenvolvimento do Trade para o Visit Lauderdale
Cauê Borini Castro, representante de Fort Lauderdale no Brasil pela Aviareps, e Tracy Vaughan, vice-presidente de Desenvolvimento do Trade para o Visit Lauderdale

Trinta e oito quilômetros de praia, 26 novos hotéis, cinco navios de cruzeiros, sede da IPW 2026, novos voos diretos do Brasil com a Azul, trem da Brightline para Orlando e Miami, experiências aquáticas e futebol. São muitos os atrativos de Fort Lauderdale comunicados ao trade brasileiro na WTM Latin America.

"Queremos ter certeza de que os agentes de viagens entendam que o Brightline passa por Fort Lauderdale. Então, as famílias em Orlando para uma experiência Disney podem ir para Fort Lauderdale e fazer um cruzeiro a partir de Port Everglades. Além disso, também oferecemos atividades ao ar livre familiares, como mergulho, caiaque, o barco Jungle Queen e a nossa versão do bus tour, o Water Taxi, que pode levar os visitantes para experimentar a área e ir jantar".

Tracy Vaughan, vice-presidente de Desenvolvimento do Trade para o Visit Lauderdale

Neste verão dos Estados Unidos, serão cinco navios navegando a partir do Port Everglades, incluindo Disney Cruise Line, Royal Caribbean, Princess Cruises e Celebrity Cruises (dois navios). Para os cruzeiristas, Tracy recomendou o Omni Fort Lauderdale Hotel, que será inaugurado em breve com 801 quartos perto do centro de convenções e do porto, "ideal para aqueles que vão passar uma ou duas noites antes de embarcar em um cruzeiro".

Nos últimos cinco anos, Fort Lauderdale teve uma expansão hoteleira com cerca de 26 novas opções, incluindo mais opções de luxo, como unidade Four Seasons e o Pier 66, que está com renovação em andamento a ser concluída entre o final deste ano e começo de 2025. Mas Tracy garante que o destino tem opções para todos os orçamentos.

Além disso, Tracy destacou o futebol e o Inter Miami de Lionel Messi, "que na verdade joga na área de Fort Lauderdale", no mesmo estádio que receberá jogos da Copa América e Copa do Mundo Fifa 2026, e possui opções de hospedagem mais próximas no condado de Fort Lauderdale.

Voos da Azul para Fort Lauderdale

Recentemente, a Azul Linhas Aéreas revelou o incremento de voos diretos para Fort Lauderdale a partir de Recife e Belo Horizonte, motivo de celebração para o destino. "É espetacular. Nós estamos muito satisfeitos com os voos. Tem funcionado muito bem para ambos os lados. E acredito que assim os brasileiros podem conhecer o Sul da Flórida e temos algo diferente para eles", concluiu.

Tópicos relacionados