Beatriz Contelli   |   16/04/2024 22:00 Atualizada em 16/04/2024 22:41

Universal Orlando e Visit Florida reúnem parceiros em São Paulo

Destinos promoveram encontro para divulgar as últimas inaugurações e agradecer ao trade brasileiro


PANROTAS/Filip Calixto
Renato Gonçalves e Gabriella Cavalheiro, da Universal Orlando, com Rafaela Gross, do Visit Florida
Renato Gonçalves e Gabriella Cavalheiro, da Universal Orlando, com Rafaela Gross, do Visit Florida

Aproveitando a realização da WTM Latin America em São Paulo, a Universal Orlando e o Visit Florida promoveram um evento com parceiros do trade, incluindo agentes de viagens e operadoras.

Entre os destaques do encontro, o complexo de parques e resorts destacou os próximos lançamentos e algumas novidades para ainda este ano. No verão americano, um dos grandes lançamentos é o DreamWorks Land, que, segundo Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, será mais um atrativo para aqueles que já conhecem o complexo e aqueles que ainda não visitaram, pois reunirá personagens queridos de animações como Trolls, Shrek e Kung Fu Panda.

Outra inauguração muito esperada é o Epic Universe, quarto parque do complexo, que além de duplicar o tamanho da Universal Orlando, promete trazer cinco mundos completamente novos, incluindo áreas dos videogames da Nintendo, da saga Harry Potter, dos filmes Como Treinar o Seu Dragão e o Dark Universe.

Ao lado do Epic Universe, a Universal prepara a abertura do Universal Stella Nova Resort para janeiro de 2025 e a inauguração do Universal Terra Luna Resort em fevereiro, incrementando o portfólio da marca de oito para onze resorts e um total de 11 mil acomodações. Haverá ainda, dentro do Epic, o Helios Grand Hotel, com 500 quartos e entrada exclusiva para o parque.

“As expectativas para esses lançamentos não poderiam ser melhores. Estamos no melhor momento da Universal, há 25 anos que o complexo não lança um parque temático na grandiosidade do Epic. Divulgaremos mais novidades gradualmente”, afirmou Gabriella.

E com o objetivo de deixar o trade brasileiro preparado para vender o 4º parque temático e os novos resorts, a Universal passará por 12 cidades brasileiras para capacitar os agentes de viagens parceiros e explicar toda a nova dinâmica de ingressos do Epic. Em agosto acontece o Universal and U, treinamento que deve reunir entre 800 e 900 agentes.

Quem visitar a Universal Orlando entre 30 de agosto e 3 de novembro deste ano poderá aproveitar 48 dias de Halloween, com novas casas assustadoras.

Tópicos relacionados