Beatriz Contelli   |   03/04/2024 15:52
Atualizada em 03/04/2024 16:10

Valle Nevado prepara temporada 2024 com ofertas e novos atrativos; veja

Estação de esqui chilena apresentou novidades aos principais operadores parceiros em São Paulo


PANROTAS/Beatriz Contelli
Ricardo Margulis e Dominique Rudloff, do Valle Nevado
Ricardo Margulis e Dominique Rudloff, do Valle Nevado

Para promover a nova temporada de esqui, o Valle Nevado reuniu os principais operadores parceiros em um almoço em São Paulo. Prevista para acontecer de junho a setembro, a temporada 2024 pretende receber 60% de brasileiros e registrar um aumento de 10% na ocupação hoteleira, influenciada, principalmente, pela oferta aérea da Latam e da Sky Airline, além do crescente desejo dos brasileiros em viajar.

O gerente geral do Valle Nevado Ski Resort, Ricardo Margulis, e a gerente comercial, Dominique Rudloff, apresentaram os investimentos e diferenciais da nova temporada, que incluem:

  • Crianças de até 12 anos e adultos maiores de 75 anos podem esquiar gratuitamente todos os dias;
  • Novo restaurante El Montañés, como mais uma opção para o almoço;
  • Revitalização do Hotel Puerta del Sol, com roupa de cama nova, televisões mais modernas, substituição dos frigobares e iluminação led;
  • Renovação da infraestrutura da Plaza La Góndola, incluindo novos pontos para informação e melhoria dos estacionamentos;
  • Nova imagem da marca, incluindo logo mais moderno e site repaginado.


Entre as novidades, o Valle Nevado também promoverá programações especiais. De 9 a 16 de agosto, a estação de esqui realiza a Semana do Vinho, para combinar neve, vinho e diversão; já de 30 de agosto a 6 de setembro os visitantes podem desfrutar da Semana do Bem-estar, com relaxamento e meditação.

E ainda há novos benefícios. Até 30 de abril, clientes Mastercard podem reservar o destino com 40% de desconto e usufruir de novos passes. Com os novos Americas Pass, é possível esquiar nas estações norte-americanas da Mountain Capital Partners – sócia do Valle Nevado desde o ano passado – e escolher dias entre segunda e sexta-feira para esquiar durante toda a temporada de inverno.

PANROTAS/Beatriz Contelli
Ricardo Margulis e Dominique Rudloff, do Valle Nevado, Stacey Glaser, da Mountain Capital Partners, e Angelica Valenzuela, da Wines of Chile
Ricardo Margulis e Dominique Rudloff, do Valle Nevado, Stacey Glaser, da Mountain Capital Partners, e Angelica Valenzuela, da Wines of Chile

“O Brasil é essencial para o Valle Nevado. Esquiar na América do Sul é tão inesquecível quanto esquiar nos Estados Unidos. Estamos investindo no Valle Nevado para continuar levando a melhor estrutura, a melhor culinária e a melhor experiência. Este é apenas o começo”, destacou a gerente de Marketing da Mountain Capital Partners, Stacey Glaser.

PANROTAS/Beatriz Contelli
Vinhos da Wines of Chile, parceira do Valle Nevado
Vinhos da Wines of Chile, parceira do Valle Nevado

Estiveram no evento, entre outros, representantes da Teresa Perez Tours, SKIBrasil, Blue Papaya, Interpoint e TTW Group. Os convidados foram presenteados com um kit com vinho da Wines of Chile, uma das principais parceiras do Valle Nevado.

Tópicos relacionados