US Travel homenageia campanhas de marketing de St. Pete-Clearwater e mais destinos
Premiação reconhece ações de publicidade de destinos norte-americanos

A US Travel Association anunciou, durante a 41ª conferência anual ESTO, realizada de 17 a 19 de agosto em Phoenix, Arizona, os vencedores do Prêmio ESTO 2025, que reconhece a excelência no marketing de destinos turísticos.
As premiações contemplaram diferentes categorias, celebrando campanhas e projetos que ampliam os limites do marketing turístico. O Destination Awards reconheceu o trabalho de organizações de marketing de destinos (DMOs), enquanto o State Awards destacou as iniciativas promovidas por agências de Turismo estaduais e territoriais.
Vencedores – Destination Awards
- All Ways Welcome: Destination Ann Arbor – “Iniciativa de Acessibilidade de Ann Arbor: Potencializando Viagens Inclusivas por meio de Narrativas e Estratégias”
- Comunidades em Conexão: Explore Asheville – “Apesar de tudo, estamos sempre em Asheville: apoio às vítimas do furacão Helene e o Fundo Always Asheville”
- Excelência em Marketing Impresso: Visit St. Pete-Clearwater – “Revista Gulf to Bay 2024-2025”
- Brilho Digital: Martin County Office of Tourism & Marketing – série de vídeos “Explore Natural Martin”
- Inovação: Visit Newport Beach – “Newport Beach is Calling”
- Vale a pena visitar: Visit Oakland – “Oakland eleita a ‘Melhor Cidade Gastronômica dos EUA em 2024’ pela Condé Nast Traveler”
- Experiências Imersivas: Port Aransas Tourism Bureau & Câmara de Comércio – campanha “Encontre o que você precisa em Port A”
- Prêmio Marketing Momentum (até US$ 5 milhões): Destination Cleveland – “Have Your Day in Cleveland”
- Prêmio Marketing Momentum (acima de US$ 5 milhões): Destination DC – “There’s Only One DC”
Vencedores – State Awards
- All Ways Welcome: Tennessee Department of Tourist Development – “Soundtrack of America”
- Comunidades em Conexão: Kansas Tourism – “Summer of the Sunflower”
- Excelência em Marketing Impresso: Travel Nevada – “Nevada Adventure Guide”
- Brilho Digital: Pure Michigan – “On the Clock in Detroit: Sam’s Selects”
- Vale a pena comentar: Explore Minnesota – campanha “Traga seu traseiro para Minnesota”
- Experiências Imersivas: Arkansas Tourism – “Levando o Estado Natural para Chicago”
- Prêmio Marketing Momentum (acima de US$ 10 milhões): Explore Minnesota – “Estrela do Norte – Turismo de Primavera/Verão”
“O Prêmio ESTO destaca a criatividade em marketing de destinos, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso do setor em inspirar a visitação por meio de iniciativas criteriosas e inovadoras. Nossa comunidade de destinos trabalha incansavelmente para expandir as viagens, impulsionando economias locais e fortalecendo comunidades. Parabéns a todos os vencedores deste ano", afirmou a vice-presidente executiva de Estratégia de Negócios e Engajamento do Setor da US Travel, Ellen Davis.