Beatriz Contelli   |   19/08/2025 14:09

US Travel homenageia campanhas de marketing de St. Pete-Clearwater e mais destinos

Premiação reconhece ações de publicidade de destinos norte-americanos


Divulgação
Prêmio ESTO
Prêmio ESTO

A US Travel Association anunciou, durante a 41ª conferência anual ESTO, realizada de 17 a 19 de agosto em Phoenix, Arizona, os vencedores do Prêmio ESTO 2025, que reconhece a excelência no marketing de destinos turísticos.

As premiações contemplaram diferentes categorias, celebrando campanhas e projetos que ampliam os limites do marketing turístico. O Destination Awards reconheceu o trabalho de organizações de marketing de destinos (DMOs), enquanto o State Awards destacou as iniciativas promovidas por agências de Turismo estaduais e territoriais.

Vencedores – Destination Awards

  • All Ways Welcome: Destination Ann Arbor – “Iniciativa de Acessibilidade de Ann Arbor: Potencializando Viagens Inclusivas por meio de Narrativas e Estratégias”
  • Comunidades em Conexão: Explore Asheville – “Apesar de tudo, estamos sempre em Asheville: apoio às vítimas do furacão Helene e o Fundo Always Asheville”
  • Excelência em Marketing Impresso: Visit St. Pete-Clearwater – “Revista Gulf to Bay 2024-2025”
  • Brilho Digital: Martin County Office of Tourism & Marketing – série de vídeos “Explore Natural Martin”
  • Inovação: Visit Newport Beach – “Newport Beach is Calling”
  • Vale a pena visitar: Visit Oakland – “Oakland eleita a ‘Melhor Cidade Gastronômica dos EUA em 2024’ pela Condé Nast Traveler”
  • Experiências Imersivas: Port Aransas Tourism Bureau & Câmara de Comércio – campanha “Encontre o que você precisa em Port A”
  • Prêmio Marketing Momentum (até US$ 5 milhões): Destination Cleveland – “Have Your Day in Cleveland”
  • Prêmio Marketing Momentum (acima de US$ 5 milhões): Destination DC – “There’s Only One DC”


Vencedores – State Awards

  • All Ways Welcome: Tennessee Department of Tourist Development – “Soundtrack of America”
  • Comunidades em Conexão: Kansas Tourism – “Summer of the Sunflower”
  • Excelência em Marketing Impresso: Travel Nevada – “Nevada Adventure Guide”
  • Brilho Digital: Pure Michigan – “On the Clock in Detroit: Sam’s Selects”
  • Vale a pena comentar: Explore Minnesota – campanha “Traga seu traseiro para Minnesota”
  • Experiências Imersivas: Arkansas Tourism – “Levando o Estado Natural para Chicago”
  • Prêmio Marketing Momentum (acima de US$ 10 milhões): Explore Minnesota – “Estrela do Norte – Turismo de Primavera/Verão”


“O Prêmio ESTO destaca a criatividade em marketing de destinos, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso do setor em inspirar a visitação por meio de iniciativas criteriosas e inovadoras. Nossa comunidade de destinos trabalha incansavelmente para expandir as viagens, impulsionando economias locais e fortalecendo comunidades. Parabéns a todos os vencedores deste ano", afirmou a vice-presidente executiva de Estratégia de Negócios e Engajamento do Setor da US Travel, Ellen Davis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados