Filip Calixto   |   03/10/2025 09:11
Atualizada em 03/10/2025 09:12

Dream Car inaugura centro de convenções com foco no mercado corporativo

Estrutura para até 2 mil pessoas mira encontros corporativos e reforça o Turismo de negócios

PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car
Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car

SÃO ROQUE (SP) - O Dream Car inaugura neste sábado (4) seu novo espaço, um centro de convenções. A estrutura foi projetada para receber principalmente eventos corporativos, lançamentos de produtos, convenções de empresas e encontros de negócios, ampliando o leque de atrações oferecidas pelo parque, que tem o entretenimento como seu principal atrativo.

Com capacidade para até 2 mil pessoas em formato auditório e cerca de 800 lugares sentados, o espaço chega como um reforço estratégico para o destino. A apenas 1h20 da capital paulista e localizado em uma região turística conhecida pela Rota do Vinho, o parque passa a oferecer às empresas um ambiente que combina conveniência, infraestrutura completa e experiências de alto impacto (com opções como simulador de Fórmula 1, pista de kart, drift com pilotos profissionais e a chance de dirigir modelos como Ferrari e Porsche).

PANROTAS / Filip Calixto
O espaço de eventos é dividido em duas grandes salas e sábado (4) estará inaugurado
O espaço de eventos é dividido em duas grandes salas e sábado (4) estará inaugurado

Segundo Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car, o centro de convenções representa uma oportunidade para integrar o lazer ao corporativo.

"As empresas terão um espaço moderno para seus eventos e, ao mesmo tempo, a possibilidade de incluir atrações exclusivas, como test-drive de carros de luxo, simulador de Fórmula 1 ou até mesmo atividades de kart e drift, criando uma experiência inesquecível para os participantes"

afirmou Marcelo Paolillo

Além do novo espaço, o Dream Car conta com um museu com mais de 140 modelos clássicos e esportivos, centro gastronômico com oito restaurantes, lojas e infraestrutura de lazer para famílias. Com essa inauguração, o parque se posiciona também como uma opção de Turismo de negócios e eventos, ampliando ainda mais seu alcance no mercado.

Nesta quinta-feira (2) o complexo recebeu um grupo de agentes de viagens para mostrar a estrutura em uma parceria com a ETS (Easy Travel Shop), que incorporou a atração à sua prateleira de produtos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7262 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes