EUA dobram número de pessoas em consulados para atender demanda de vistos da Copa 2026
Programa prioritário para emissão de vistos será disponibilizado no início de 2026

O presidente e CEO da U.S. Travel, Geoff Freeman, elogiou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após reunião da Força-Tarefa da Casa Branca para a Copa do Mundo da FIFA 2026, destacando os esforços do governo para garantir uma experiência tranquila e segura para os torcedores da Copa do Mundo de 2026.
Isto porque, como vimos ontem aqui no Portal PANROTAS, o país anunciou um novo sistema de agendamento prioritário de entrevistas para concessão de vistos destinado a torcedores com ingressos para o evento. O programa será disponibilizado no início de 2026.
“Aplaudimos o governo Trump por tomar medidas significativas para garantir que torcedores de todo o mundo possam participar da Copa do Mundo da FIFA 2026. O envio de mais de 400 funcionários consulares adicionais e a duplicação do número de funcionários em embaixadas e consulados de alta demanda ajudarão a acelerar o processamento de vistos — e o processo simplificado para portadores de ingressos da FIFA adiciona a eficiência necessária sem sacrificar a segurança"
Geoff Freeman, CEO da U.S. Travel