Novo CEO do Visit Florida faz 1ª visita ao Brasil em Sales Mission para o trade; fotos
Em viagem inédita, o executivo se encontrará com agentes de viagens e as principais operadoras brasileiras

O novo presidente e CEO do Visit Florida, Bryan Griffin, já está em São Paulo para sua primeira visita oficial ao mercado brasileiro desde que assumiu o comando da entidade de promoção turística do Estado da Flórida, em agosto deste ano, como adiantado pelo Portal PANROTAS.
Veja o álbum de fotos abaixo
A viagem inédita do executivo reforça a relevância estratégica do mercado brasileiro, que está sempre entre os principais emissores internacionais para o destino. Griffin participa da Brazil Sales Mission, que reunirá seis parceiros da Flórida em duas agendas voltadas ao relacionamento o trade.
“É uma honra assumir como CEO do Visit Florida, especialmente em um momento tão importante para o Turismo do estado. E desde que assumi o cargo, há três meses, o mercado brasileiro é o que mais me entusiasma. Fiz questão de vir pessoalmente nesta missão, até pedindo à equipe que encontrasse um espaço para que eu participasse, porque vejo tendências extremamente promissoras aqui"
Bryan Griffin, CEO do Visit Florida
Nesta segunda-feira (17), além de conceder entrevista ao Portal PANROTAS, Griffin se reúne com as principais operadoras brasileiras, em São Paulo, em uma rodada de negócios que reúne representantes das 21 maiores empresas do setor e os parceiros da Flórida (Walt Disney World Swan & Dolphin, Visit Central Florida, Discover Crystal River, Tampa Bay, Hertz/Dollar/Thrifty e St. Pete-Clearwater).

Nesta terça-feira (18), Bryan ainda participa de um treinamento para mais de 200 agentes de viagens e operadores de Turismo, a partir das 08h30, no Renaissance Hotel. Na ocasião, o Visit Florida e todos os seus parceiros convidados apresentarão atualizações, novidades e oportunidades para fortalecer ainda mais a presença do destino entre os viajantes brasileiros.
A Flórida recebeu um número recorde de turistas em 2024 — foram 143 milhões de visitantes — e 2025 já apresenta indicadores muito fortes. O Brasil, agora, é o nosso segundo maior mercado internacional, o que reforça a importância dessa relação. No ano passado, mais de um milhão de brasileiros viajaram à Flórida, e queremos não apenas manter esse resultado, mas superá-lo. Por isso estamos aqui: para garantir que vocês conheçam cada vez mais o nosso destino. Estou realmente muito feliz em vir ao Brasil, um país lindo e cheio de energia"
Bryan Griffin, CEO do Visit Florida
Veja fotos no álbum abaixo:
Veja as operadoras participantes do Brazil Sales Mission
- Abreu Turismo
- Agaxtur
- Azul Viagens
- BeFly/Queensberry
- Best Buy
- CVC Corp
- Decolar
- Diversa
- E-HTL
- Easy Travel Shop (ETS)
- EZ Link
- FRT
- Hoteldo
- Interep
- Magic Blue
- New Age
- Orinter
- RCA
- Suncoast
- TBO Holiday
- Travel Global
- VMZ