Imaginadora assume representação de Nassau & Paradise Island na América Latina
Destinos afirmam que escolha foi baseada na experiência que a representação tem no mercado

O Conselho de Promoção de Nassau e Paradise Island (NPIPB) anunciou a Imaginadora como sua agência de representação para a América Latina. A definição ocorreu após processo de seleção realizado no final do ano passado. O contrato abrange ações de Relações Públicas, Trade Marketing e Marketing Digital no Brasil, Argentina e México.
Joy Jibrilu, CEO do (NPIPB), reforça que a escolha da representação foi estratégica. "Optamos pela Imaginadora porque oferece um mix completo de serviços, com soluções customizadas e uma experiência reconhecida na indústria do Turismo", detalha.
"Representar Nassau & Paradise Island é trazer para a América Latina um destino ainda pouco explorado pela maioria dos viajantes da região. Nosso desafio é apresentar tudo o que ele oferece, com a competência, o conhecimento e a criatividade que são marcas registradas da Imaginadora"
Anna Donato, sócia-diretora da Imaginadora
A operação da conta será liderada por Anna Donato e Marjori Schroeder. A equipe conta com profissionais alocados em frentes específicas para atender aos três mercados. São eles:
- Flavia Perin | Coordenação geral (Brasil, Argentina e México)
- Eduardo Costa | Campanhas de mídias sociais e digitais
- Camila Lucchesi | Relações Públicas (PR)
- Juliana Palomari | Trade Marketing (Brasil)
- Lucia Mustafa | Mercado (Argentina)
- Lillián Toro | Mercado (México)
Giovanni Grant, diretor de Conectividade Aérea e Mercados Emergentes do NPIPB, realizará a supervisão diária das atividades. A agência já entregou o planejamento de ações para o ano corrente, com foco em integrar o destino aos roteiros de viagem dos latino-americanos.
"Já recebemos da equipe da Imaginadora o planejamento com ações para este ano e estamos animados com as ideias e a energia que eles trazem para o projeto. Temos certeza de que essa parceria vai colocar Nassau & Paradise Island no radar dos viajantes latino-americanos", finaliza Grant.