Movida

Marina Marcondes   |   19/07/2018 19:10

Mastercard lança benefício para compras em lojas nos EUA

Os consumidores receberão reembolso automático ao comprar nas lojas credenciadas com os cartões selecionados.

Pixabay
Não é necessário se cadastrar para ter acesso ao benefício
Não é necessário se cadastrar para ter acesso ao benefício
A partir deste mês, usuários dos cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum que realizarem compras em lojas credenciadas nos Estados Unidos receberão reembolso automático e os valores serão creditados diretamente em sua fatura.

Para terem acesso ao novo benefício, as compras precisam ser realizadas em estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses.

Segundo a vice-presidente de Produtos para o Brasil e Cone Sul da Mastercard, Ana Paula Lapa, o benefício chega para tornar a jornada de viagem dos consumidores da bandeira ainda mais completa. “A Mastercard oferece uma série de benefícios para que o consumidor tenha uma experiência única durante suas viagens, indo desde o planejamento, passando pela sua estada e chegando ao seu retorno”, salienta a executiva.

Para este primeiro ciclo, que terá validade de julho até 30 de setembro de 2018, são oito estabelecimentos credenciados, como os hotéis Hilton, a rede de locadoras de carros Avis e as lojas Bergdof Goodman, Bloomingdales e Tory Burch.

As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou on-line, e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante. Não é necessário se cadastrar para ter acesso ao benefício.

Essa vantagem é pessoal e intransferível, válida para cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum emitidos no Brasil e expedidos por 18 bancos e instituições financeiras.

A lista com todas as lojas desse ciclo podem ser conferidas em www.mastercard.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias