R11 Travel inclui Magic Village, de Orlando, em seu sistema | Distribuição | PANROTAS
DISTRIBUIÇÃO

R11 Travel inclui Magic Village, de Orlando, em seu sistema


Marluce Balbino
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, um dos #PANROTAS100
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, um dos #PANROTAS100
A R11 Travel está ampliando seu leque. Representante exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, a empresa do CEO Ricardo Amaral distribuirá as 180 casas do condomínio do Magic Village Yards, em Orlando. O anúncio está sendo feito nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Amaral garante que a intenção não é se tornar um broker hoteleiro e nem sair do seu principal ramo de atuação que são os cruzeiros marítimos. Pelo contrário, a ideia é facilitar a vida do cruzeirista. "Muitos de nossos navios saem de lá", justifica. "A ideia é acomodar o brasileiro nesses intervalos."

O acordo é o primeiro entre uma empresa brasileira e o empreendimento norte-americano. Isso, segundo Amaral, garante condições especiais para comercialização e locação das propriedades a agentes e hóspedes do País. O CEO destaca as vantagens do Magic Village Yards. “Ele oferece benefícios para tornar a experiência de viagem única, como opções de lazer, gastronomia e diversão para a família, feito por brasileiros para brasileiros. Além disso, nenhum condomínio em Orlando se aproxima do endereço estratégico do Magic Village Yards, que oferece aos seus hóspedes o melhor acesso a tudo, parques, outlets e restaurantes. Para se ter uma ideia, ele fica a aproximadamente dois quilômetros do Disney’s Animal Kingdom Park.”

BOOKEASY PLUS

No momento, o agente de viagens que pretende vender Magic Village Yards pode ligar na central de reserva R11, mas em breve o portfólio de casas estará disponível na nova versão do sistema de reservas da empresa, o Bookeasy Plus. "Não só as casas Magic Village, como outros produtos, incluindo aéreo e seguro viagens. A atualização será lançada em soft opening até o fim de outubro e também contemplará reservas em grupo", conclui Amaral, um dos #PANROTAS100.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA