Rodrigo Vieira   |   26/09/2018 15:18

R11 Travel inclui Magic Village, de Orlando, em seu sistema

Empresa distribuirá as 180 casas do condomínio do Magic Village Yards


Marluce Balbino
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, um dos #PANROTAS100
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, um dos #PANROTAS100
A R11 Travel está ampliando seu leque. Representante exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, a empresa do CEO Ricardo Amaral distribuirá as 180 casas do condomínio do Magic Village Yards, em Orlando. O anúncio está sendo feito nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Amaral garante que a intenção não é se tornar um broker hoteleiro e nem sair do seu principal ramo de atuação que são os cruzeiros marítimos. Pelo contrário, a ideia é facilitar a vida do cruzeirista. "Muitos de nossos navios saem de lá", justifica. "A ideia é acomodar o brasileiro nesses intervalos."

O acordo é o primeiro entre uma empresa brasileira e o empreendimento norte-americano. Isso, segundo Amaral, garante condições especiais para comercialização e locação das propriedades a agentes e hóspedes do País. O CEO destaca as vantagens do Magic Village Yards. “Ele oferece benefícios para tornar a experiência de viagem única, como opções de lazer, gastronomia e diversão para a família, feito por brasileiros para brasileiros. Além disso, nenhum condomínio em Orlando se aproxima do endereço estratégico do Magic Village Yards, que oferece aos seus hóspedes o melhor acesso a tudo, parques, outlets e restaurantes. Para se ter uma ideia, ele fica a aproximadamente dois quilômetros do Disney’s Animal Kingdom Park.”

BOOKEASY PLUS

No momento, o agente de viagens que pretende vender Magic Village Yards pode ligar na central de reserva R11, mas em breve o portfólio de casas estará disponível na nova versão do sistema de reservas da empresa, o Bookeasy Plus. "Não só as casas Magic Village, como outros produtos, incluindo aéreo e seguro viagens. A atualização será lançada em soft opening até o fim de outubro e também contemplará reservas em grupo", conclui Amaral, um dos #PANROTAS100.

Tópicos relacionados