Beatriz Contelli   |   13/06/2022 18:08   |   Atualizada em 13/06/2022 18:15

Portal PANROTAS lança seção especial LGBTravel

A seção reúne informações sobre redes hoteleiras, eventos, companhias aéreas, promoções e mais


Shutterstock
O Brasil promove grandes Paradas LGBTQIA+ todos os anos
O Brasil promove grandes Paradas LGBTQIA+ todos os anos
Conhecido como o Mês do Orgulho, junho é marcado pela realização de diversas Paradas LGBTQIA+ ao redor do mundo, com o objetivo de celebrar a diversidade, as relações homoafetivas e a reivindicação de direitos para esta comunidade. Eventos como estes impactam positivamente no orçamento dos destinos, como no caso da Parada de São Paulo em 2019 que movimentou R$ 403 milhões.

O dado vai de encontro com um levantamento da Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA) ao demonstrar que o Turismo LGBTQIA+ é 30% mais rentável do que o convencional. Porém, apesar dos bons números, empresas e destinos ainda têm muito trabalho a fazer para receber estes viajantes da forma correta.

Para divulgar ações que realmente incentivam um Turismo diverso, o Portal PANROTAS acaba de lançar a seção LGBTravel, que reúne informações sobre redes hoteleiras, eventos mundiais, companhias aéreas, promoções e mais. Um dos destaques da seção é o retorno da agenda das Paradas LGBTQIA+ no Brasil e no mundo.

Até o final do mês a seção será atualizada diariamente com conteúdos relevantes sobre o segmento para os leitores não perderem a oportunidade de aproveitar junho com muito Orgulho.

Clique aqui e descubra a seção LGBTravel.

Tópicos relacionados