Victor Fernandes   |   25/05/2023 10:28
Atualizada em 25/05/2023 11:21

Internova patrocinará Proud Experiences pelo 2º ano

Maior edição do evento de viagens LGBTQ+ acontecerá de 5 a 7 de junho em Los Angeles

PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor de eventos da Proud Experiences
Simon Mayle, diretor de eventos da Proud Experiences
Pelo segundo ano consecutivo, o Internova Travel Group será o principal patrocinador do Proud Experiences, evento voltado para a comunidade LGTBQ+ na indústria de viagens, organizado pela Reed Exhibitions, que acontecerá de 5 a 7 de junho em Los Angeles. Os viajantes LGBTQ+ são um segmento crescente na indústria de viagens e Turismo, representando mais de US$ 218 bilhões em todo o mundo antes da pandemia, e os mais de 100 mil consultores de viagens que a Internova representa em todo o mundo estão enfrentando o desafio de criar experiências para esse grupo exigente de viajantes.

“A parceria com eventos como o Proud Experiences nos ajuda a entender melhor o viajante LGBTQ+. Fortalece nosso relacionamento com fornecedores de viagens; garante que estamos planejando viagens para lugares onde os membros da comunidade LGBTQ+ estarão seguros e bem-vindos; nos mantém atualizados sobre as experiências e destinos mais novos e emocionantes do mundo; e oferece aos consultores de viagens de todas as nossas marcas o suporte e as ferramentas de que precisam para oferecer um serviço excepcional a seus clientes", diz o vice-presidente executivo de Relações com Parceiros da Internova, Albert Herrera.

O encontro, que está com inscrições esgotadas, contará com mais de 180 fornecedores de viagens internacionais, regionais e locais, incluindo mais de 60 novos expositores, de sete continentes. Eles variam de marcas como 21c Museum Hotels, Six Senses e Small Luxury Hotels of the World a hotéis independentes como Cheval Blanc St-Barth Isle de France e mais. Novos destinos incluem Taiti, Visit Buenos Aires e Santa Monica Tourism. Compradores de mais de dez países estarão no evento e participarão de mais de 30 encontros individuais.

As masterclasses, conduzidas por palestrantes norte-americanos e internacionais, abrangerão uma variedade de tópicos, incluindo a eficácia do envolvimento autêntico com viajantes LGBTQ+ e a importância de atrair, elevar e trabalhar com diversas vozes em um ambiente inclusivo; painéis só para mulheres destacando a necessidade de criar espaços seguros e acolhedores nos mundos da culinária, bem-estar e esportes; estabelecer uma estratégia LGBTQ+; ajudar os fornecedores a criar uma recepção LGBTQ+ inclusiva; e sugestões para compradores que desejam desenvolver negócios LGBTQ+.

“Este será o maior encontro de profissionais da indústria para fazer negócios juntos em apoio ao viajante LGBTQ+, e estamos entusiasmados com o fato de o Internova Travel Group se juntar a nós mais uma vez como principal patrocinador”, afirma o diretor de Eventos da Proud Experiences Simon Mayle. “Os adultos LGBTQ+ estão liderando o caminho nas viagens pós-pandemia, e os consultores de viagens da Internova são parceiros vitais para ajudar a atender às suas necessidades.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS