Janize Colaço   |   24/07/2018 15:18

Associação Europeia de Turismo alcança marca de mil membros

A marca foi alcançada com a adesão da APT e da Mount Juliet.

Reprodução / Facebook

A Associação Europeia de Turismo (Etoa) acaba de alcançar a marca de mil membros. O número foi alcançado com a adesão da operadora australiana APT e a propriedade rural irlandesa Mount Juliet.

“A Etoa está desfrutando de um crescimento dinâmico. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a esses dois membros para este marco e esperamos que sua voz seja ouvida agora e no futuro ”, afirma o presidente da associação, Mario Bodini.

A entidade ainda destaca que a adesão de novos integrantes tem crescido ano após ano, à medida que um número crescente de operadores turísticos, hoteleiros, conselhos de Turismo, atrações e outros fornecedores, encontraram maiores oportunidades na associação.

A associação possui representações na França, Itália e Espanha, além de um escritório em Bruxelas, na Bélgica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS