Movida

Da Redação   |   12/07/2018 17:09

Tire dúvidas sobre economia e alta do dólar no Trocando Ideia

Live será realizado na próxima quarta-feira, 18, às 16h30

O próximo Trocando Ideia, programa ao vivo da PANROTAS no Facebook, já tem data marcada e é uma excelente oportunidade para você, leitor, tirar todas as suas dúvidas sobre o atual cenário econômico e a alta do dólar. O economista Guilherme Dietze, da FFA Consultoria e Pesquisa Econômica, estará com a gente aqui na PANROTAS, na quarta-feira, 18, às 16h30. Como sempre, você pode acompanhar a conversa e enviar as suas perguntas pelo nosso perfil oficial no Facebook.

Divulgação
Guilherme Dietze é o próximo convidado do Trocando Ideia
Guilherme Dietze é o próximo convidado do Trocando Ideia
Dietze é economista da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) desde 2008. Formado pela Universidade de Vila Velha no Espírito Santo, é especialista em elaboração e análise de pesquisas de mercado pela Fipe.

O tema é particularmente importante no cenário de instabilidade econômica. No ano, o dólar teve alta de 17,1% sobre o real. Ontem, a moeda norte-americana fechou em R$ 3,88. O dólar turismo era vendido perto de R$ 4,04, sem considerar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

TROCANDO IDEIA
Série de vídeos ao vivo da PANROTAS, o Trocando Ideia conecta internautas a especialistas. Funciona assim: a cada edição convidamos um participante para interagir com o público, em tempo real. Os internautas podem acompanhar a entrevista e enviar as suas perguntas e seus comentários no post da live na rede social. Participe. Vai ser ótimo trocar ideia com você.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias