Marcelo Álvaro Antônio reassume Ministério do Turismo

|



O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, reassumiu a pasta nesta quinta-feira. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. Com isso, Antônio está oficialmente de volta à pasta um dia depois de tomar posse como deputado federal, eleito para a 56ª Legislatura do Congresso Nacional.

LEIA TAMBÉM: Presidente da CNC defende Sistema S para ministro do Turismo

Ontem (6), a agenda do ministro foi cumprida normalmente. Pela manhã ele participou da reinstalação da Frentur e, em seguida, se reuniu com lideranças do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na ocasião, falou aos participantes de suas pautas prioritárias, que dependem agora da aprovação do Congresso Nacional, como a abertura total das aéreas ao capital estrangeiro, a modernização da Lei Geral do Turismo e a transformação da Embratur em agência.

"O turismo reúne as melhores condições para alavancar o desenvolvimento do Brasil. Agradeço ao apoio que tenho recebido de vocês, dos colegas parlamentares e do mercado. Vou transformar essa confiança em resultados. Enquanto alguns trabalham contra o desenvolvimento do país, eu prefiro focar minha energia em produzir",
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA